The Percy Jackson Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartas de Escolta

4 participantes

Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Cartas de Escolta

Mensagem por Zeus Ter Out 02, 2012 6:39 pm

O caminho até o acampamento pode ser perigoso, por este motivo, os deuses e o conselho do acampamento resolvram criar o sistema de escoltas, basta enviar uma carta para cá e iremos buscá-lo.

Caso escolha a escolta, você além de ser reclamado durante o caminho, você poderá ganhar exp., itens e dracmas.

Após enviar uma carta, você receberá uma MP, no prazo máximo de 5 (cinco) dias, com as seguintes informações:

*Deus narrador de sua escolta;
*Campista designado para escoltá-lo;
*Link da escolta.

Caso não receba a MP em cinco dias, favor, entrar em contato comigo ou qualquer outro deus.


Modelo da carta:

Nome:
Endereço (descreva bem a localidade, as características da casa etc.):
Idade:

Escreva um texto, pedindo para que enviemos alguém para escoltá-lo:
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Cartas de Escolta Left_bar_bleue1000000000/1000000000Cartas de Escolta Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Cartas de Escolta Left_bar_bleue10000000000/10000000000Cartas de Escolta Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Re: Cartas de Escolta

Mensagem por Louise Lambert Qui Out 18, 2012 6:20 pm


Nome: Louise Anne Lambert

Endereço: Londres, Rua Chalfont St. Peters. Casa de número 740, a casa tem um tom de cinza descascado. Fica no final da rua, do lado direito. A casa parece ser desabitada há um bom tempo, por culpa de sua aparência. Latas de cerveja estão espalhados pelos jardins, onde a grama é morta e não se vê nenhuma espécie de planta.

Idade: 19 anos

Escreva um texto, pedindo para que enviemos alguém para escoltá-lo:
Hum... Não sei por onde começar, não é fácil fazer um pedido desses, muito menos atende-lo. Mas eu realmente preciso da ajuda de vocês, e está cada vez pior. Esse pedido já foi escrito e reescrito várias vezes, até que eu tivesse a coragem de mandar para vocês.
Meu nome é Louise Anne Lambert, e recentemente eu descobri o que eu sou, não de uma maneira boa, mas isso não vem ao caso. Tentei várias vezes chegar até ai, mas coisas estranhas sempre me impediam... Gostaria que vocês mandassem alguém que pudesse vir me buscar. Sei que é pedir muito, mas realmente não dá para chegar até ai sozinha, até porque não sei a localização correta, e a menos que minha mãe esteja mais drogada do que o normal, ela não me dirá nada. O endereço é esse que consta no início da carta, e não terá como errar, já que minha residencia... Bom, ela é um pouco... Diferente das demais, que estão arrumadas e bonitinhas... Quando o cheiro de cerveja atingir as narinas de vocês, podem ter certeza que é lá... Ficarei agradecida se for o mais rápido o possivel.

Louise Lambert
Louise Lambert

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Re: Cartas de Escolta

Mensagem por Zeus Qui Out 18, 2012 8:17 pm

Carta de escolta aprovada
A MP com as informações será enviada para você no prazo máximo de cinco dias
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Cartas de Escolta Left_bar_bleue1000000000/1000000000Cartas de Escolta Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Cartas de Escolta Left_bar_bleue10000000000/10000000000Cartas de Escolta Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Re: Cartas de Escolta

Mensagem por Bruno Mcleen Sáb Out 20, 2012 3:35 pm

Nome: Bruno Mcleen
Endereço (descreva bem a localidade, as características da casa etc.): Canadá, Ottawa, Avenida King Edward Ave n°: 121, perto do rio Rideau River, do lado do Porter Island é uma casa amarela, aonde possui musgo na porta de madeira pintada de branco, o portão é de ferro é enferrujado, possui na porta o simbolo de uma ave, fica no lado esquero da Avenida, a casa é de madeira.

Idade:16

Escreva um texto, pedindo para que enviemos alguém para escoltá-lo:

Para: --

De: Bruno Mcleen

Venho aqui através desta cartar pedir um escolta, faz pouco tempo que descobri o que eu sou, no inicio foi meio estranho, mas agora já estou acostumado, e venho fazer o pedido de escolta nesta carta por motivos estranhos, sempre que eu quero ir para o Acampamento coisas estranhas acontecem é como se alguém tive-se dizendo para eu não ir, que seria burrada, mas eu já fiz a escolha, quero ir, então se puderem me ajudar e se tiverem como me ajudar a conseguir fazer com que eu vá, digo... se puderem me buscar ou enviar alguém, agradeço, o endereço é: Canadá, Ottawa, Avenida King Edward Ave n°: 121, perto do rio Rideau River, do lado do Porter Island é uma casa amarela, aonde possui musgo na porta de madeira pintada de branco, o portão é de ferro é enferrujado, possui na porta o simbolo de uma ave, fica no lado esquero da Avenida, a casa é de madeira. Estou dando a dica de não entrar pela porta da frente, mas sim pela porta dos fundos, ela estará aberta como sempre fica, meu pai não estará em casa.

Bruno Mcleen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Re: Cartas de Escolta

Mensagem por vitoriavi Seg Mar 18, 2013 10:10 pm

Nome:Vitoria Sandri
Idade:12
Endereço:Curitiba, Rua Justo Manfron, numero 572, casa branca com um pé de amora.
Escreva um texto, pedindo para que enviemos alguém para escolta-lo
hmm... deixa eu pensar por onde começar, bem eu sempre tento ir para o acampamento mas n consigo por causa de monstros, passaportes e etc, e ate parece q tudo conspira contra e eu preciso de ajuda pq e cada vez mais monstros e ta ficado difícil, e como n sei a localização exata do acampamento meio-sangue mesmo q morasse no EUA seria impossível chegar. E como cansei de esperar meu sátiro estou pedindo pra vcs me guiarem ate ai

vitoriavi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 23
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Re: Cartas de Escolta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos