Um RPG baseado na série literária: Percy Jackson e os Olimpianos |
|
| | Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Zeus Deuses

Ficha do personagem Vida:
   (1000000000/1000000000) Energia:
   (10000000000/10000000000) Arsenal:
 | Assunto: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Dom Nov 13, 2011 10:59 am | |
| Nome:
Pai:
O que você tem a haver com esse deus:
Porque quer ser filho desse Deus:
Historia:
Ps: Além do questionario,o usuario deve fazer uma pequena missão como teste. Ps2.: Aconselha-se que o campista esteja no minimo no lvl 3 As respostas devem ser postadas aqui,o link da missão para teste sera enviada por Mp ao usuario.
|
|  | | Mei Saki

(150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Sab Nov 19, 2011 10:00 pm | |
| Nome: Mei Saki
E-mail: namie_saki@live.com
Pai: Hades
O que você tem a haver com esse deus: Além de que ele é um dos meus grandes amigos? Hades sempre foi uma inpiração para mim, sempre gostei do que é obscuro. Amo o inferno, não me leve a mal, mas é que essas coisas me atraem.
Porque quer ser filho desse Deus: Hades é um dos grandes deuses, mas não só por isso. Hades lembra um pouco meu nome, que significa escuridão, tenho certeza de que Hades será um bom pai. O fato de eu gostar muito das coisas obscuras me leva para Hades e além disso, ter uma filha guerreira que consegue ser insensível com os inimigos e gentil com os amigos só trará vantagenz.
Historia: Claro, quando digo estranha, não é que eu seja gótica. Ok, eu sou gótica, mas isso não me faz estranha, ou faz? Ok, deixe pra lá. O que eu quero dizer é que sempre senti algo de diferente em mim. Sempre vi coisas, senti e escutei coisas. Minha vontade e curiosidade por coisa obscuras também me faz um pouco estranha, a melhor parte é que tudo não era só uma brincadeira. Tem um bom motivo por tráz de tudo. Qual? Simples, sou filha de Hades. O mais engraçado é que meu melhor amigo, que virou um garoto meio bode depois, me levou para um acampamento, onde conheci pessoas tão estranhas como eu. Lá aprendi a manejar a katana, algo que faz parte de mim, já que sou descendente de samurais. Mas, tirando essas coisas loucas da minha vida, ainda tem a minha mãe. Sim, minha mãe. Ela não é normal, para começo, ela é um cartomante. Penso às vezes: "O que Hades viu nela?!" Me perguntei como fiquei desse jeito e a resposta é simples. Como pode haver uma vida normal vivendo com uma cartomante fumante que bebe o dia inteiro? Cresci em meio à bebida, fumo e muita, mas muita cartas, até aprendi a ler cartas. E pra falar a verdade, a melhor coisa que me aconteceu foi eu ter ido para o acampamento. Lá eu disse "Adeus cartas, adeus mãe, adeus bebidas, adeus fumo e bem-vinda nova vida!"
APROVADO o link da MvP teste sera enviadoa senhorita por MP
Última edição por Mei Saki em Qui Nov 24, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Salazar Godhell

(150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Qui Nov 24, 2011 11:17 am | |
| Nome: Salazar Godhell Idade: 16 anos E-mail: n.vallerius@hotmail.com Pai: Zeus O que você tem a haver com esse deus: O temperamento, a segurança em si mesmo, em seus poderes e capacidades. Gosto das tempestades de raios, dos catastróficos eventos proporcionados por ela, é incrívelmente fascinante como um raio ou relampago pode carregar milhões de toneladas em volts e descarrega-lós num único ponto causando um estrago imensuravel. Porque quer ser filho desse Deus: Principalmente pelo fascínio pelo seu poder, o fato de um raio ir sempre reto, não recuar nunca me inspira! Traz a segurança de um guerreiro, costumo sempre pensar "Sou como um raio, sou filho de Zeus", nada me dá tanta convicção quanto esses eventos, tão poderosos e únicos, tal qual o fato de que um raio nunca acerta o mesmo lugar duas vezes.
Historia: Sabem, não costumo me gabar de meus feitos, mas naquela manhã ocorreu algo digno de deuses. Eu sempre soube que era diferente - até estranho - de algumas maneiras, mas nunca diria que sou filho do deus dos raios, Zeus... bem, pelo menos até aquele dia. Tenho o costume diário de ir a uma cafeteria, em frente ao colégio, onde um senhor - dono da cafeteria - me recebia sempre numa cadeira de rodas, tornara-se minha melhor companhia durante anos, amava conversar com ele por horas sobre os antigos deuses, sobre os antigos rituais e costumes helenicos, ele me ensinara muito de fato. Mas infelizmente, sempre durava pouco, logo, em menos de trinta minutos eu era obrigado a embarcar no "trenzinho da alegria" de meus professor de inglês para entrar na sala, ninguém merece, eu podia estar apenas na quinta série do ensino fundamental mas... Caramba, é pedir demais um pouco de maturidade? Ele parecia querer ter sido professor de um maternal e perdeu a vaga. Bem, enfim, a aula dele acabara então, e eu tinha de ir a aula de ginastica, eu odiava, dois motivos, simplesmente por que eu queria odiar, e segundo, eu era obrigado a trocar de roupas, tirar jaquetas de couro, colares, correntes e todo tipo de bracelete que eu adorava simplesmente pra vestir o ridiculo uniforme amarelo. Só que neste dia foi tudo muito diferente. Quando estava sozinho, a caminho do vestiário, algo clássico aconteceu, três valentões me encurralaram, eu estava acostumado, o que não estava acostumado a ver, era meu cordenador, um senhor velho de idade, vir tropeçando corredor a dentro em nossa direção, e durante este caminho fazer com que sua pele virasse um couro negro espeço, suas unhas alongarem, se fundirem aos braços e criar asas, até enfim tornar-se uma fúria, a gemer aterrorizante em minha direção - obviamente, os grandalhões correram - mas algo ainda mais surpreendente, o dono da cafeteria, apareceu montando um cavalo, bem... ele era o cavalo, metade homem e metade cavalo no lugar onde devia haver a cadeira de rodas. Ele arremessou um dardo contra a fúria que defendou, o dardo veio em minha direção e caiu a meus pés, eu podia estar aterrorizado, mas não pensei duas vezes, apossei-me do dardo e o lancei contra a fúria, que desintegrou. Ele puxou-me, colocou a mim em suas costas de cavalo, e fui dirigido até o "Acampamento Meio-Sangue" e lá... bem, descobrí não ser assim tãããão estranho quanto acreditei, havia gente pior. Fazem quatro anos desde o dia em que descobrí ser um filho de Zeus.
Bem-Vindo,meu novo filho O link do MvP será enviado Por Mp a vc^^ |
|  | | Ren Fujiwara filhos de Poseidon

(150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Sex Nov 25, 2011 8:35 pm | |
| Nome: Ren Fujiwara
E-mail: pandora-yuki@hotmail.com
Pai: Poseidon
O que você tem a haver com esse deus: Amo o mar assim como amo nadar, os animais marinhos são os que mais me atraem, tanto por sua beleza quanto por sua força. As ondas do mar são belas, mas possuem uma força devastadora e acredito ser assim. Talvez eu seja um pouco irritada, com um temperamento meio bipolar, podendo variar do calmo ao extremamente irritado.
Porque quer ser filho desse Deus: As águas do mar me trazem certo conforto, palavras são poucas para tetar descrever a sensação de estar dentro da água, talvez seja como voltar para um antigo lar onde se sente muito bem protegido. Me identifico com as ondas do mar, calma em certos tempos e com um poder imenso quando irritada, isso me faz pensar que Poseidon é o deus com o qual mais me aproximo.
Historia: Um realcionamento breve, mas carregado de amor gerou a pequena Ren. Sua mãe, Kana, sempre esteve próxima ao mar. Para entender melhor talvez devêssemos contar um pouco da história de Kana. Kana é filha de um velho pescador, então sempre viveu perto do mar. Desde pequena ama sentar na areia e ver o pôr-do-sol, ver como as ondas ficam lindas manchadas de vermelho, laranja e amarelo. O tempo passa, Kana cresceu e seu pai faleceu, mas a mulher não deixou de amar e venerar o mar. Em um dia qualquer que estava sentada na areia vendo o pôr-do-sol, viu um homem andando pela praia. Achou estranho, as pessoas dificilmente andavam por lá, o que a mulher não sabia era que aquele era o grande deus Poseidon. O amor foi à primeira vista, pessoas tão parecidas não poderiam deixar de se conhecer. Pareceiam feitos um para o outro. Do amor que os dois tinham nasceu Ren. Sua mãe escolheu o nome pensando em quão bela seria como um lírio d'água. Quando a pequena Ren estava para nascer, Kana deixou seu emprego e abriu um negócio próprio. Sabia como era perigoso a vida de um semi-deus, então tentou cuidar ao máximo da pequena lírio d'água. Abriu uma pequena loja à beira do mar, o movimento na loja era pouco, mas dava para sustentar as duas. Com o passar do tempo, Kana conheceu Josh. Ele virou um grande amigo e por vezes cuidou de Ren. Quando a pequena completou seus 5 anos, a loja foi atacada. Por quem estava difícil saber, mas não restava dúvidas de que era um monstro. Kana sabia que aquele momento iria chegar e Josh também, pois era um sátiro. Kana pediu para que Josh levasse Ren, e assim foi feito. Desde então Ren fica no acampamento meio-sangue, ela ainda é pequena e não sabe o que está acontecendo e muito menos que sua mãe pode estar morta. Porém, um dia ela irá entender.
Bem-Vinda, minha nova filha
Depois o link do MvP será enviado por MP. |
|  | | Brandon Stark

(150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Sex Nov 25, 2011 10:09 pm | |
| Nome: Lyandro W. Schneider
E-mail: lyandroams@hotmail.com
Pai:Hades
O que você tem a haver com esse deus e Porque quer ser filho desse Deus: ( 2 respostas em uma) Pois a morte dos outros me deixa feliz, principalmente se a morte for lenta e dolorosa. Gosto de ouvir gritos de dor e pessoas suplicarem pela vida. O melhor tipo de tortura para mim é sangrenta, dolorosa e quando a própria pessoa se tortura. Não ligo para o sentimento dos outros, para mim o que importa sou eu e quem consegue que eu tenha um sentimento bom por ela (é difícil), se eu sentir que tenho que matar alguém não importa quem for esse alguém. A traição para mim é um crime que quem comete merece o pior tipo de morte possível.
Historia: Aos 5 anos, Lyandro perdeu a mãe quando o pai adotivo matou-a brutalmente na frente de Lyandro que viu toda a cena, os vizinhos ouviram os gritos da mãe ,mas quando chegaram já era tarde de mais e a mulher já falecera. As lembranças da morte de sua mãe não deixam Lyandro em paz, o que o levou o garoto 7 anos depois, quando o assassino de sua mãe e também seu padrasto saiu da prisão por bom comportamento, a esperar o assassino em uma esquina escura e mata-lo. Em quanto o padrasto ficava na prisão Lyandro ficou com o tio, irmão do padrasto ( o padrasto havia aceitado a guarda dele e como a família da mãe não queria ficar com o garoto), mas fugiu de lá quando tinha 11 anos pois o tio tentou fazer o garoto de escravo. O garoto perambulou sozinho ate quando fez 13 anos e 11 meses, quando uma Lâmia (um monstro mitológico grego devorador de crianças) o atacou mas foi salvo por um sátiro que o levou para o acampamento. Lyandro se afastou de todos e quase sempre sentava-se sozinho em algum canto escuro.
|
|  | | Isaias Asafe

Mensagens: 17 Data de inscrição: 20/12/2011 Idade: 15 Localização: Acampamento Meio Sangue
   (150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Ter Dez 20, 2011 10:37 pm | |
| Nome: Isaias Asafe
E-mail: isaiasasafe@hotmail.com
Pai: Zeus
O que você tem a haver com esse deus: Meu jeito de falar com as pessoas, meus olhos azuis, apesar disso gosto de estudar sobre raios, trovões, relâmpagos, gosto também de estudar sobre águias e outros tipos de aves.
Porque quer ser filho desse Deus: Zeus é o soberano Deus dos céus. Seus poderes variam desde o controle elétrico até as mais devastadoras tempestades. Além de tudo, é o líder de todos os deuses, o grande possúidor do raio mestre, capaz de destruir tudo em seu caminho, e consideirada a arma mais poderosa existente. Eu geralmente sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. Possuo características físicas parecidas com seu progenitor. Em geral, possuem cabelos pretos, olhos azuis como o céu e pele branca. Sou amigáveis, mas quando me irritados fico explosivos como uma tempestade.Por isso eu gostaria ser filho de Zeus. Eu também gosto da mitologia grega.
Historia: Nasci em Nova Jersey, em quinze de fevereiro. Moro em uma pequena casa com minha mãe, Keli. Tenho olhos azuis, cabelos lisos curtos pretos, um pouco malhado. Não conheci meu pai, desde que me lembre. Keli sempre me contava histórias, sobre mim e ele quando eu tinha aproximadamente dois anos. Tenho um amigo chamado Caio. Ele é negro, usa um gorro na sua cabeça e muletas, o que eu achava estranho. Ele sempre andava de um modo diferente, como se estivesse trotando como um bode ou cavalo. Ele também um dos meus melhores amigos no colégio. Ele sempre me ajudava, com estudos do meu interesse, como: Raios, trovões, relâpagos, aves principalmente águias e outros tipos de fênomenos naturais relacionadas ao céu. Minha infância foi pontilhada de repentinos vislumbres de criaturas estranhas, porém guardei isso para mim mesmo, afinal, quem iria acreditar se dissesse que uma mulher-cobra me seguiria da escola até a casa? Ou que um cão negro do tamanho de um tanque de guerra obstruiria o caminho no meio da rua, me fazendo se esconder atrás da lata de lixo e as crianças que brincavam com ele rirem, exclamando que eu tinha medo de chihuahuas. Na minha primeira vez que avistei aquele mulher, senti uma grande expressão de medo. Toda vez ela me encarava, e eu corria de forma que minha velocidade não era normal. Quando vi o cão gigante, deu pra perceber o temor, eu começava a soar. Diante dessas criatura meu pensamento era sempre correr, mas algo eu sentia que devia pegar uma arma e derrota-lo. Mais não, eu nunca fui um garoto comum, além de sofrer de transtorno déficit de atenção e hiperatividade, descobri que era diferente no dia em que um de meus amigos, Caio, apareceu à porta de casa, dizendo que tinha que ir para um tal de acampamento. |
|  | | NataliaT

(150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Seg Jan 02, 2012 2:48 pm | |
| Nome: NataliaT
E-mail: natalia.taquatia@hotmail.com
O que você tem a haver com esse deus: Gosto da morte de pessoas ruins, gosto da escuridão...
Porque quer ser filho desse Deus: Sempre gostei de coisas obscuras... O fato que me leva a querer ser filha do grade deus Hades é este.
História: Desde de que eu tinha uns 7 anos de idade, eu sempre perguntei para minha mãe sobre meu pai, ela ficava um pouco acanhada quando eu tocava no assunto, mas sempre me contava que ele era um grande Deus, como eu era pequena não entendia muito, achava que era mentira, meu pai um deus? Fui crescendo e amadurecendo... Aos 12 anos ela resolveu me esclarecer tudo, pois eu já estava desenvolvendo algumas habilidades, por exemplo, as letras trocavam os lugares e formavam palavras estranhas... Ela me contou que eu era semi-deus(a). Aos 13 anos ela mesma resolveu me levar para o acampamento, ela me largou la na entrada, pois ela não podia entrar.. Hoje aos 14 anos, já desenvolvi varias habilidades, minha arma é o Arco e Flecha, faço parte do grupa caçadoras de Ártemis... |
|  | | Mayumi Saki

| Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Qua Jan 04, 2012 4:13 pm | |
| Nome: Mayumi Saki
E-mail: mayumi_saki@hotmail.com
O que você tem a haver com esse deus: Na maior parte parte do tempo eu sou feliz,mais quando me estresso eu fico má.Quando eu fico brava saio pra matar a pessoa que me deixou brava.
Porque quer ser filho desse Deus: Porque ele me parece legal e também ele é deus do inferno.
Historia: Minha mãe judiava muito de mim quando era pequena,ela fuma,bebi e ela recebi pessoas estranhas em casa que eu não conheço porque ela é cartomante.Eu vivia isolada e quase eu não via minha mãe porque ela vivia isolada dentro de casa.Então praticamente minha família era eu e minha irmã. Eu via coisas estranhas e parecia que essas coisas iria me atacar. Um dia estava andando com a minha irmã e com o melhor amigo dela,quando um bicho estranho pulou na gente. Ai agente começou a correr,fiquei com medo. O amigo da minha irmã nos ajudou a fugir,chegamos á uma colina. La tinha um acampamento e agora nos vivemos lá.Ainda fico preocupada com a minha mãe que esta sozinha em casa á espera de nós duas.Eu estava meio triste preocupada com a minha mãe,já minha irmã estava feliz com o melhor amigo dela. Sim estava feliz lá tinhas bastante coisa,treinamos bastante e ficamos fortes. |
|  | | Rafael Rios

| Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Sab Jan 14, 2012 6:53 pm | |
| Nome: Rafael Rios
email:
Oque voce tem a aver com esse Deus? Eu amo morte, eu ja matei varias pessoas, e acho muito bom a morte (:
Porque quer ser filho desse Deus: Porque ele me parece legal e também ele é deus do inferno.
Historia: Eu morava com minha mãe, eu sempre gostei dela, eu amo morte, o inferno, e era estranho para meus amigos, e ninguem queria ser meu amigo, ate que um dia minha mae falo que eu era filho de Hades, quando ela me falo isso, eu fiquei muito feliz e ela me escreveu no acampamento meio-sangue agora estou aqui a espera do meu pai (: |
|  | | Theodore Soul filhos de Poseidon
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Qua Jan 25, 2012 10:44 pm | |
| Nome:Theodore Soul
E-mail:robertolima09@hotmail.com
Pai:poseidon
O que você tem a haver com esse deus:Sou muito orgulhoso corajoso e etc,
Porque quer ser filho desse Deus:Por que ele é um dos 3 grande um dos deuses que controla o olimpo quem não queria ter ele como pai ?mesmo eu não me dando bem com esse Deus quero ser forte é para isso preciso ser filho desse Deus
Historia:sempre pensei por que eu me arruma em tanta confusão mais depois do dia 13 eu descobri eu tava saindo do baile com uns amigos ai minha casa era um quarterão na frente dos outros assim que deixei eles nas suas casas fui andando olhei pro meu relogio 1 minuto para meia noite suspirei um fundo pensando num jeito de explicar o atraso de uma hora até que eu vi dois caras atras de mim suei frio peguei o canivete que tava dentro do meu boço virei-me é só vim um soco direto no meu rosto só escutei 'esse é o filho do poseidon ' ai outro respondeu 'sim ele mesmo ' logo me acordei todo doendo um carinha me disse ' garoto fique mais forte aprimore seus poderes é vai pro acampamento meio sangue ai então irei atras de você ' assim que acordei fui direto para o acampamento meio sangue não acreditando que ele tinha falado que eu era filho de poseidon
bem vindo meu filho irei mandar o link com o seu teste Mvp |
|  | | Ashton W. Ortinniam
   (150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Ter Fev 07, 2012 9:16 pm | |
| Nome : Ashton Warnnigan Ortinniman .
E-mail : matos2luis@gmail.com
Pai : Zeus
O Que você tem haver com o Deus ?
Zeus , além de ser considerado o Senhor do Olimpo , é um Bom Líder . Acredito eu , que consigo ser este ser , ordenando as pessoas a fazerem tais coisas . Não posso dizer nada sobre o Controle de Raios [Eletrocinese] E o de Ar [Aerocinese] Pois , ainda não dominei esta prática .
Porque quero ser filho do Deus ?
Porquê segundo as Histórias Antigas , ele cria seus filhos bem , os tornando bons Heróis . Me refiro a Perseu e Herácles , que orgulho dos dois serem meus Irmãos Imortais . Um dia ainda os vejo . Herácles no Olimpo , e Perseu talvez no Mundo Inferior . Ou não . Sempre rezo a Zeus para que um dia me reclame como seu filho , isto mostra que tenho um tanto de respeito e não muita Paciência . Bom , não sou como meu pai , ele é Formal , uma pessoa Elegante , isso não é o que possa dizer de mim . Nasci nas Ruas de Manhattan sozinho , me defendendo com o que encontrava pela frente . Ainda assim , sei que sou filho de Zeus , por isto , peço que o mesmo me reclame. Sempre entendo os chamados dos Céus : Quando chove , meu pai está irritado . Quando está Normal , o Clima está instável , quando troveja , ele está muito Irritado . Bom , estes são os Motivos Principais . Ainda tenho uma Lista de Motivos .
História :
Ash era um garoto Pobre , porém era muito Bom na Escola , todos diziam que ele tinha Futuro Ótimo . Quando falavam sobre Águias , Falcões , e outras Espécies desse tipo de Ave , o Garoto sempre acertava qualquer Pergunta mencionada . Ele morava em um Porão , que cabia apenas uma Cama , um Armário de Roupas e uma Simples , simples Televisão . A Televisão ele mesmo havia comprado , após economizar um bom Dinheiro . O Único e Principal motivo disto eram os Jornais , ele admirava bastante ver as Previsões do Tempo . Até que teve um Certo dia que ele viu dois Garotos brigarem . Bom , era pancadaria pra valer , o mais afetado parecia ser um que tinha a Testa sangrando , com um Corte Profundo e um Corte Superficial na Bochecha . O Outro não estava tão ferido assim , ele apenas estava com um Olho Roxo , que por sinal parecia ser feito por um Lindo Soco . Ele não pensou duas vezes e correu até o menos ferido e o Derrubou , empurrando o mais ferido e dizendo :
- Ordem . Não é assim que se resolve a coisa.
O Menos Ferido fez uma Careta Ameaçadora para o mais , que o fez dizer :
- Eu roubei ... 20 Dólares dele .
Ele estava mentindo . Conheço a cara dos Mentirosos . Eu disse :
- Mentira . A Verdade , agora .
Eles ficaram calados , mais o Mais ferido prosseguiu :
- Bom , começamos a brigar por causa que ele havia roubado 30 Dólares meus ...
Agora ele falava a Verdade . O Que menos esperei apareceu : Uma Águia . Ela apareceu alí , e ainda falou :
- Ashton Warnnigan Ortinniam , você acaba de ser Reclamado como filho de Zeus .
Minha Cabeça estava com uma Coisa voando , um Holograma talvez . De um Raio . Os Garotos pareciam ter visto que tinha uma Barra de Chocolate em cima de minha Cabeça , pelo visto , eles pouco se importavam pra mim , muito menos a Águia .
|
|  | | Raphaella F. Brilhante

| Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Ter Fev 07, 2012 10:03 pm | |
| Nome: Raphaella F. Brilhante
E-mail: Rapha_brilhante@hotmail.com
Pai:Hades
O que você tem a haver com esse deus : Que a morte dos outros eu acho feliz .Adoro gritos de dores sao canções para meus ouvidos ^^
Porque quer ser filho desse Deus: Porque Hades é a minha inspiração
Historia: Aos 10 anos, Raphaella perdeu sua mãe quando o pai adotivo jogou-a brutalmente de um prédio na frente de Raphaella que viu toda a cena, os Trabalhadores que trabalhavam por ali ouviram os gritos da Mulher ,mas quando chegaram já era tarde de mais e a mulher já falecera. As lembranças de sua morte não deixam Raphaella em paz, o que o levou a menina 2 anos depois, quando o assassino de sua mãe havia acontecido e também seu padrasto havia saído da prisão por fiança paga, a esperar o assassino em uma esquina escura e mata-lo. Em quanto o padrasto ficava na prisão Raphaella ficou com os avós , (pais da mãe de Raphaella) mas foi embora morar com suas primas com 14 anos pois seus avós eram muito idosos para cuidarem de uma criança. A menina passou até seus 16 anos com suas primas e foi tentar se isolar nesse mundo até que um ciclope foi atras dela e ela foi salva por um sátiro que a levou para o acampamento onde aprendeu a se defender e lutar contra seus amigos e até que um dia teve a oportunidade pequena de conhecer seu pai o Hades |
|  | | Abhel Von G. A. Tardin

(160/160) Energia:
   (170/170) Arsenal:
 | Assunto: [TESTE DIVINO] Entrada Triunfal ao Grupo: FILHOS DE HADES Ter Fev 21, 2012 6:28 pm | |
| TESTE: OS TRÊS GRANDES| Citação: | NOME DE TEU PERSONAGEM Abhel Von G. A. Tardin
----------------------------------
IDADE DE TEU PERSONAGEM 15 anos de idade.
CONTATO (VIA e-MAIL) abhel.tardin@hotmail.com
PROGENITOR DIVINO, QUE ESCOLHESTES? Hades, o imponente Deus das Sombras e dos Mortos.
O QUE O SEMELHA COM ESTE DEUS? A minha sede por vingança, a humilhação dos demais humanos que passei, assim como meu Progenitor Divino, Hades.
POR QUE DESEJA QUE ESTE DEUS SEJA SEU PROGENITOR? Sei que Hades, pode me seder o poder necessário para destruir meus inimigos, por isso peço-lhe socorro.
---------------------------------- |
HISTÓRIA
| Citação: | ----------------------------------
12:30 a.m, um estrondo e uma luz ofuscante que quase me cegou, dois olhos que mais pareciam gigantescas bolas de futebol, mas, eram enormes cristais rúbi, um rugido tão forte que fizeram com que minha janela se transforma-se em estilhaços de vidro ao chão. Três adolescentes montavam em um dragão cor bronze, realmente, seria uma bela noite, mas, graças ao dragão fumegante em fogo em minha janela, a noite serena se tornou uma pequena ruína de fragmentos de vidro, assim como a minha janela, protestei. - Quem são vocês? O que querem? São ET's? Por que quebraram... A MINHA JANELA? Um garoto loiro disse-me o seguinte. - Retome fôlego e forças, para podermos conversar. Com um ar de protesto, acatei as ordens do garoto, mas, perdi o fôlego a seguir que quando ele lançou um raio para os céus e disse: - Tudo bem, é só um. O ar de protesto se misturou com medo, dando uma vontade enorme de gritar, mas, pensei comigo. "Controle-se, um sonho de loucura está possuindo sua mente conturbada, mas, não se acanhe isso é normal." Percebi que não era um sonho quando um menino de cabelos rebeldes, lançou chamas em meus pés e disse. - Suba logo!!! - respondi com arrogância - Com que direito, pensa que pode mandar em minhas ações. Com um rosto de maracujá, ele se contraiu como se acabasse de levar uma surra e perdido todo o dinheiro do lanche. Mas, logo uma menina muito bonita me disse nas seguintes palavras. - Você não estava a espera de uma aventura, não queria sair de seu quarto. Venha conosco e descobrirá o que lhe aguarda. Quase me entreguei, mas, quando eu ouvi o som de lhe aguarda em minha mente logo protestei. - Não sei que macumba fez para eu quase me entregar, mas, eu não vou. Agora por favor, deixe-me em paz e concertem a minha janela. Pude perceber sarcasmo no rosto do Cabelos Rebeldes e perguntei. - Do que se acaba em risos, cabelos de arame. - com uma gargalhada, me respondeu - Ahn... cabelos de arame? Bom, nós queremos levar Vossa Senhoria, para o Acampamento Semideus, mas, já que protes... Não o deixei terminar a frase dizendo. - A-C-CAM-P-A-MENTO? - ele me perguntou - O quê? Quis reformular a pergunta, mas, pulei em cima do dragão rapidamente, quando percebi que havia mão saindo do chão tentando me puxar, quando tudo no momento ficou escuro e eu ouvi gritos. No outro dia quando acordei, estava sobrevoando Long Island, percebi um letreiro em Neon que estava escrito LOG ISAN, na verdade não foi isso que me fez perceber que estava em Long Island, mas, sim quando ouvi barulhos estranhos, vozes, falando. - Deixe ele descobrir que está á 1 dia de casa. - dei um pulo e gritei dizendo - LONG ISLAND? ENTÃO O SNHO NÃO FOI MENTIRA? ENTÃO, REALMENTE, EXISTEM DEUSES? ESTOU Á UM DIA DE CASA? Me lembrei do apelido que dera ao garoto que pilotava o dragão, cabelos rebeldes, e ele me disse. - Relaxa. Olhe para frente, bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Perdi o fôlego, mas, então ele me perguntou. - Você se lembra do seu desmaio - fiz que não - Isso explica, mas, você citou o nome de Hades e disse para ele destruir seus inimigos e inibições, e de repente, surgiram Cães Infernais ao seu favor. Houve inquietação em meu coração e meus olhos arderam, e então entrei no Acampamento Meio-Sangue, em silêncio.
---------------------------------- |
|
|  | | Linus Schneider filhos de Poseidon

(150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Qua Mar 21, 2012 6:47 pm | |
| Nome: Linus Schneider
E-mail: lucas-sandre@hotmail.com
Pai: Lorde Poseidon
O que você tem a haver com esse deus: Adoro ir para a praia, onde sento na areia e fico pensando na vida. Minha rotina é muito pesada, por isso, quando me refúgio para um lugar calmo e tranquilo, reflito sobre tudo e todos que me cercam! Gosto de tomar banho seja de mar, piscina, rio ou lagoa. Adoro ver cavalos, mas montar em um, é quase que uma fraqueza minha (parece a Thalia com fraqueza a alturas! kk), mas me divirto a beça. Animais em geral me atraem, porém, não sou chegado a insetos!
Já estava fugindo do assunto... Em fim, alguns dos meus fins de semana eu tiro para ir pescar. Não há nada melhor! Entro no barco com meu irmão e passamos pelo rio a fora. Sinto-me relaxado em relação a natureza, aos animais, aos sons das cachoeiras... E por último, sou calmo com meus afazeres e sempre disposto a enfrentar qualquer obstáculo.
Porque quer ser filho desse Deus: Por que me cinto confortável quando estou em contato com a natureza e com a água. Principalmente quando mergulho. Parece que minha mente e meu corpo se tornam um só. A maioria das vezes que mergulho em uma piscina (de preferência), gosto de ficar sentado no fundo dela e esquecer meus problemas, desconfortos e obrigações. Meu espírito fica realmente calmo!
Poseidon sempre foi adorado por mim desde que conheci a Mitologia Grega! Isso faz uns 3 anos eu acho... Pode ser pouco tempo, mas me tornei um verdadeiro Pirado por Mitologia! Poseidon não me atraio só por ser um dos 3 Grandes e sim por sua simplicidade e predomínio com o elemento água. Eu sempre escolhia os personagens que manuseavam água nos desenhos animados! Como isso não vem ao caso... Vejo-me um garoto com as qualidades de Poseidon: calmo, tranquilo, não se irrita, não se mete em brigas... Em fim... É só isso que tenho a dizer!
Historia:
Era verão e estava de férias com minha mãe, na praia de Copacabana. Resolvi ir me banhar. Ao me aproximar da água, calafrios percorreram o meu corpo. Tive o pressentimento de que algo estava prestes a acontecer. Como eu era ingênuo, não liguei e fui disparado ao mar. Ao dar meu primeiro mergulho, rapidamente vi uma luz e, nadando, fui ao seu encontro. Ao chegar, deparei-me com um desenho estranho na areia, que mais se parecia com um... Tridente. Após minha consciência voltar, reparei que já estava a mais de 15 minutos em baixo d’água, o que não é normal para um ser humano. Rapidamente fui para a superfície. Ao visualizar a praia notei que não havia se passado nem 2 minutos após o meu mergulho. Saí da água e não voltei. Fiquei pensando no ocorrido durante 1 semana. Ao se passar 15 dias, já havia me esquecido do que acontecerá na quele verão. Minha vida seguia normalmente. Já havia algum tempo que comecei a frequentar as aulas de Química com Luana. Uma menina do 1º Ano do ensino médio e fazia um curso de Web Designer. Certo dia, exatamente Quarta feira, estava no intervalo da aula. Seguimos pelo corredor até o bebedouro. Uma cede enorme dominava meu corpo. Ao aproximar-nos, me curvei, apertei o botão e comecei a beber a água, normalmente.
Enquanto estava distraído bebendo minha água e conversando com a Lu, um estrondo abre um buraco de 2 metros na parede a nossa direita. Acabo me engasgando com a água, por conta do susto. Ao me recuperar e olhar para o estrago, vejo um Ciclope de 1,9 metros de altura. Dando uma de valentão, jogo Luana para o lado, gritando: - Corre e peça ajuda! Vai rápido! – Grito, prestando atenção no gigante. Sem nada nas mãos, ponho as duas em minha frente em posição de ataque. Uma mais na frente que a outra e de punhos fechados. Estava em desvantagem, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Antes que eu possa pensar em algo, o mostrengo veio com seu braço gordo em minha direção. Sem pensar duas vezes, pulei para esquerda, fazendo com que ele acertasse em cheio ao bebedouro. Água despejava por toda parte. O Ciclope não retirou sua mão. Ao invés disso, arrastou pela parede em minha direção. Não tinha para onde correr. Tudo que pude fazer era me jogar novamente para o lado e me deitar. Porém, alguns escombros prenderam minha perna. Estava difícil sair dali. De surpresa, o ogro consegue torcer meu pé esquerdo. Perdi a consciência por alguns segundos... Tempo em que a água já estava inundando o corredor. Todo meu corpo estava metade na água. Uma voz ressoou em minha mente: - Concentre-se! A Água será sua Salvação! Estranhando, aquela voz familiar, olho fixamente para a água em minha volta. Nada a acontece e o gigante volta a mirar um soco em mim. Concentro-me mais firme, pensando na voz e, por um momento, a água a minha volta é absorvida pelo meu corpo. Meus ferimentos são curados quase que imediatamente e uma aura esverdeada envolve meu corpo. Retiro os escombros em cima de mim e pego uma ripa de madeira. Desvio do soco do Ciclope e, rolando em sua direção, finco a estaca em sua barriga ao me levantar. O gigante desapareceu em poeira dourada. Caio de joelhos e desmaio. Ao acordar, estava na Enfermaria da escola com Luana segurando minha mão. Meus olhos se encheram de lágrimas e apaguei novamente.
Espero que este pequeno "trecho" seja a prova de meus conhecimentos ao Lorde Poseidon! Espero ansioso pela resposta!
Última edição por Linus Schneider em Dom Mar 25, 2012 8:47 pm, editado 2 vez(es) (Razão : .) |
|  | | William F. Blizz

Mensagens: 4 Data de inscrição: 26/02/2012 Idade: 16 Localização: Nem eu sei .-.
   (150/150) Energia:
   (150/150) Arsenal:
 | Assunto: Re: Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) Dom Mar 25, 2012 8:14 pm | |
| Nome: William F. Blizz
E-mail: tsunaxvongolo@hotmail.com
Pai: Zeus
O que você tem a haver com esse deus: Alem de amar voar tanto de avião como de asa delta, e passar a maior parte do tempo saltando de bung jump, tenho uma temperamento tempestuoso e sou muito elétrico.
Porque quer ser filho desse Deus: Para poder alcançar o poder e para tirar todos os inimigos de meu caminho. História: Era um dia comum, ou ao menos eu pensei que era. Trovões ribombavam nos céus e uma chuva forte caia na cidade de Vancouver. Eu estava tranquilo, na verdade morrendo de medo dos trovões, mas lendo um bom livro que minha mãe trouxera pra mim. O trabalho de bibliotecária lhe permitia me dar esses mimos. Estava enrolado, deitado no sofá, enquanto bebia uma boa xícara de café.
Minha mãe ainda não havia chegado. Geralmente ela só chegava de noite, e muitas vezes eu já estava dormindo. A Chuva havia parado, estranhamente quando eu decidi sair. Abri a porta de madeira e vi vários garotos e garotas correndo desordenadamente. Eu não costumava sair, então meus únicos contatos eram no colégio, que eu só não era expulso por ser um rostinho bonito, e ter conquistado todos os professores.
Entre as pessoas que estavam lá, consegui identificar uma garota. Alice Galilen. A garota por quem eu era apaixonado, mas nunca tive coragem de me declarar. Automaticamente, sorri e acenei, mas meu sorriso logo se desfez. Ela estava cercada por 3 homens extremamente parrudos e estranhos,e acho que nem me viu acenando. Ela sorria como se estivesse feliz, mas eu vi os homens batendo nela, e eu sei bem quando uma mulher é agredida. Ocorreu muitas vezes com minha mãe, e as diversas tentativas de maridos que ela levava pra casa.
Um dos homens com pele mais escura deu um tapa que a fez cair, e vi o sorriso se transformar em lágrimas. Então, eu perdi o controle. Investi contra ele com um chute e depois com um soco no que estava do lado dela, seu cabelo era vermelho e curto, mas era uma peruca pois a fiz voar. O terceiro, que tinha um olho azul(sim, um olho) investiu contra mim com uma cabeçada, mas eu segurei a cabeça dele e gritei para Alice: - Sai daí, rápido
Ela acatou e correu para trás de mim. Então vi que todos os homens tinham apenas um olho. Um olho enorme e grotesco no meio da cara. Um Garoto veio correndo até mim, mas com certeza tinha algo errado naquele café. O garoto tinha pernas peludas e casco no lugar dos pés. Tinha pequenos chifres que havia escondido com uma boina. Ele me jogou uma adaga.
- Rápido, use isso - ele me alertou - Se viu que são ciclopes vai poder matá-los com isso, rápido - Ciclopes não existem - eu disse revirando os olhos, mas com a impressão de que ele estava certo - e eu nunca usei uma faca na minha vida...
Um dos "Ciclopes" grunhiu e vei em minha direção, eu instantaneamente peguei a lamina e a usei como um punhal acertando no meio do olho dele. Seu corpo caiu inerte e se transformou em pó, então, ainda com o instinto assassino, investi contra os outros 2 e o mesmo ocorreu. O garoto das pernas peludas sorriu e então disse: - Sim, não estou enganado, você é um semideus
Alice pareceu confusa, estranhamente ela me beijou, disse obrigado e saiu correndo. Eu fiquei vermelho, mas continuei ali parado, afinal, havia acabado de receber a notícia de que era filho de um Deus. Por sorte a notícia não foi um choque total, o livro que eu lia falava de mitologia. Escrevi um bilhete rápido para minha mãe e deixei na caixa do correio, e então o garoto das pernas peludas(que eu descobri ser um sátiro, chamado Victor) me levou para o acampamento meio sangue, onde fui reclamado por Zeus.
Última edição por Félix B. Cupid em Qua Mar 28, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | | | Teste Para Filho dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|