The Percy Jackson Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Para filho de deuses Olimpianos

+7
Leon Roux
Katherine Pierce
Katherina Pierce
Deméter
Carolinne Vanderbilt
Afrodite
Zeus
11 participantes

Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus Ter Out 02, 2012 6:19 pm


Teste Para Pais Olimpianos


Dados do jogador (Off)

Nome:
Idade:
E-mail:

Dados do Personagem (On)

Nome:
Idade:
Deus progenitor:
Historia (minimo 5 linhas)


Serão cobrados:

*Criatividade;
*Foco e fidelidade á série;
*Foco ás suas características sendo filho do deus escolhido.









Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue1000000000/1000000000Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue10000000000/10000000000Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Afrodite Qua Out 17, 2012 2:36 pm

Eta. Minha filhotinha.
Selecionada (:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Nas colinas, junto de Ares

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Carolinne Vanderbilt Qua Out 17, 2012 2:57 pm

This was never the way
I planned...
...not my intension.


~Dados do jogador

Nome: Gabi
Idade: Pra que quer saber?
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Dados do Personagem

Nome: Carolinne Vanderbilt
Idade: 16
Deus progenitor: Deméter

~Historia
As pessoas me achavam estranha, eu era mais na minha. Morava com o meu pai e com meu irmão em New York. Eu e ele sempre brigávamos, eramos insuportáveis quando isso acontecia. Ele era literalmente o oposto de mim. Alegre, social e medroso. Ele me acha estranho por nunca querer ir em festas e coisas do tipo, eu nem ligo, a opiniao dos outros não vai me tornar melhor. Eu não gostava de morar em uma casa somente com meninos, era uma coisa horrível. O meu passado é um pouco sombrio, a minha mãe sumiu quando eu era pequena, sumiu sem deixar explicações, simplesmente sumiu. Cada vez que eu pergunto para o meu pai o que houve, ela da uma resposta diferente, eu já perguntei para as pessoas que moram há muito tempo no meu bairro, mas nenhuma delas tem uma explicação para o ocorrido. Quando eu era pequena, eu amava mitologia grega, eu pedia toda noite para minha mãe contar história para mim, ela sabia muito sobre isso. Essa é uma das únicas memórias que eu tenho dela. Eu sempre pesquisava nos livros e na internet sobre a mitologia, admirava os Deuses mais valentes. Mas o que eu nunca imaginei era que eu era uma semi-deusa. Um dia, como qualquer outro, eu estava voltando para casa, fui direto para o meu quarto, ficar na minha. Mas meu pai me chamou para descer para a cozinha. Normalmente, isso era uma coisa ruim, pois quando isso acontecia, ela ia falar comigo sobre alguma ligação que a escola fez para ela falando do meu comportamento e blá blá blá. Desci na hora, pois se eu demorasse, ele ficaria mais zangado ainda, perguntei o que aconteceu e ele disse para eu sentar. A coisa era séria. Me sentei e esperei ele falar. Mas estava demorando, olhei para o meu pai e percebi que ele estava quase chorando. Essa era a minha fraqueza, ver alguma pessoa importante para mim triste. Eu fui até ele e o abracei mais forte do que nunca, coisa que eu quase nunca faço. Perguntei o que houve, mas cada vez que eu perguntava, mais ele chorava. Até que o meu irmão desceu também, ele conseguiu o acalmar. Eu devo admitir, ele tem um dom para acalmar as pessoas e fazer elas se sentirem bem. Mas é claro que eu nunca falaria isso para ele. Depois quando ele conseguiu voltar a falar, meu pai me explicou aos poucos o que eu realmente havia acontecido. O meu irmão o tempo todo, ficou concordando com ele. Ele já sabia de toda a história. No início, eu achei que fosse alguma pegadinha, pois eu sabia que eles sabiam que eu amava mitologia grega. Achei essa uma pegadinha muito de mal gosto e subi para o meu quarto com raiva. Eles me chamaram para 'dar uma volta', eu aceitei, não queria que o clima ficasse pesado entre nós. Eles me levaram para um lugar novo, um lugar diferente, o acampamento meio-sangue. Então finalmente eu percebi. Eu percebi o que eu era. Eu sou uma semi-deusa, eu sou filha da Deméter.


tagged Teste • place Algum lugar da Estrada • wearing blusa preta "rasgada", calça skinny preta, all star cano alto vermelho e touca vermelha. • weather [color=red]fresco e nublado/color] • music "Paradise" do Cold Play.



Carolinne Vanderbilt
Carolinne Vanderbilt

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Deméter Qua Out 17, 2012 3:46 pm

Welcome my daughter <3
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Katherina Pierce Sex Out 19, 2012 9:59 pm

Dados do jogador (Off)

Nome: Emanuelle
Idade: 13
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dados do Personagem (On)

Nome: Katherina Pierce

Idade: 17

Deus progenitor: Afrodite

Historia (minimo 5 linhas)

Nascida no verão de 93, Katherina Pierce, sempre foi uma menina alegre e divertida, que nunca se envolvia com muitas brigas. Sempre teve um charme a mais que qualquer garota que você possa conhecer. E extremamente confundida com a sua irmã gêmea, mais ela não se incomoda, e as vezes acha divertido. Bastante meiga e amigável, mais se você a irritar, pode se considerar morto. É uma pessoa ingênua, tendo esperança que um dia seus pais irão voltar e resgatá-los dali para finalmente viverem felizes como nos velhos contos de fadas.

Desde nascida só vive com a irmã gêmea, em um orfanato, fazendo de tudo para não ser adotada. Tinha medo que a separassem da irmã. Sempre acreditou que os seus pais a abandonaram. As vezes se incomoda com isso.

Uma vez no dormitório do orfanato, em quanto se preparava para dormir. Pode perceber uma freira um tanto quanto inquieta. Não se pronunciou, apenas se virou para se deitar. E foi nesse momento que a freira a prendeu contra a parede.

- A mais doce filha de Afrodite. - Disse ela com um sorriso nos lábios que fez a garota tremer e ficar confusa. Não era expert em mitologia, mais conhecia Afrodite. Não sabia o que a mulher com aparecia um tanto quanto maligna queria dela. Ela tinha apenas 13 anos. Não sabia como se defender sozinha.

- KATHERINE. KATHERINE. - Berrou ela sem saber bem o que fazer, com uma voz tremula e pode perceber passos da sua irma por trás de si, que viu a cena e ficou completamente paralisada.

- Duas pelo preço de uma. - Disse a mulher enquanto via o medo em ambos os olhos. Katherine saiu a correr e a berrar por socorro, ate que pode encontrar a sua professora, Lindsay. Que era a sua protetora, embora ela não soubesse.

Lindsay apresou os passos junto a Katherine para que pudesse salvar a sua irmã, que parecia não ter se movido. Lindsay paralisou por um momento, mais logo sabia o que estava acontecendo. Tirou de seu cabelo uma caneta, e com ela se fez uma lança. Por ventura elas estavam verticalmente para a criatura identificada, logo ela lançou a lança e a criatura se desfez em uma poeira de tom dourado. Depois desse incidente, Lindsay levou as meninas pro acampamento, e elas tem vivido la desde então.
Katherina Pierce
Katherina Pierce

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue :3

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Katherine Pierce Sex Out 19, 2012 10:58 pm

Dados do jogador (Off)

Nome: Wanessa
Idade: 17
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dados do Personagem (On)

Nome: Katherine Pierce
Idade: 17
Deus progenitor: Afrodite
Historia (minimo 5 linhas) :

Katherine Pierce, é a irmã gêmea de Katherina, sendo que ela nasceu 4 minutos antes. Mas isto não significa que a mais certinha delas. Com uma grande capacidade de persuadir os outros com poucas palavras e olhares expressivos, são poucas as coisas que não estão ao alcance da garota. Com um grande dom para fazer dramas que ajudam ainda mais a conquistar o quer, não há quem diga que a garota não deve ingressar na carreira teatral. Tem como sua melhor amiga sua irmã, sendo até então conhecidas como inseparáveis – afinal, sempre são vistas juntas pelos corredores do internato. Digamos que é a protetora de sua irmã. E se alguém a magoar terá de se ver com ela.

Até hoje é confuso para Katherine a forma que ela descobriu que era uma semi deusa. E ainda mais filha de Afrodite. Tanto deus melhor, não é mesmo? Afrodite ate tenta manter uma relação amigável com a garota, mais nunca deu muito certo. Mais voltando a historia, que se passou em uma das noites um tanto quanto sombrias do orfanato Robert E. Lee, em NY. Katherine ia ate o banheiro fazer a sua higiene como de costume. Ela ainda era uma menina. Havia acabado de completar seus 13 anos.

Se pois de pé, em um banquinho em quanto se olhava no espelho e fazia caretas para o espelho. Depois riu um pouco em quanto escovava os dentes.
- KATHERINE, KATHERINE. - Os berros viam de seu quartos, e a pequena menina pode reconhecer a voz de sua irmã. Uma mulher, muito estranha a segurava contra a parede. Ela era alta. Muito alta. Alguma especie de gigante? Ela não sabia. Paralisou por meio segundo, mais por um estalo saiu correndo em busca de socorro para a sua irmã. Por sorte, ela havia esbarrado com uma de suas professoras. Lindsay Swan. Que mais tarde veio se revelar protetora das meninas.

Ambas correram ate o dormitório, e Lindsay não exitou, tirando uma caneta que perdia seus cabelos, e com um clique na mesma ela se revelou uma lança. Ambas permaneciam a direita do monstro, e a protetora com um movimento de lança acertou o coração do monstro. Que de mesmo instante se dissolveu em uma poeira dourada.

- Vamos, temos que sair correndo da aqui. Pegue algumas roupas. - Disse ela a Katherine em quanto pegava a sua irmã no colo. Fizeram uma rápida viagem ate o acampamento, onde ela as explicou tudo. Dizendo então que a mãe delas era Afrodite.
Katherine Pierce
Katherine Pierce

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Junto da Katha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Afrodite Sex Out 19, 2012 11:03 pm

Selecionadas (:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Nas colinas, junto de Ares

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Leon Roux Sáb Out 20, 2012 9:37 am


Reclamação.



Nome : Leon Roux Stifler.

Idade : 15

E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deus progenitor : Ares



História : ( Mínimo 5 linhas. ) (Farei tudo junto)

Assim aconteceu.


Leon Roux Stifler era um adolescente como outro qualquer, com 15 anos gostava de praticar esporte alguns deles influenciam em lutas, boxe e taekwondo eram os seus preferidos, sua Mãe Aline Roux fazia com que ele parece com todos os esportes antes que acontece-se alguma coisa, ela sabia que ele não era um Garoto como outro qualquer. Leon se encontrava em casa em Paris, e justamente no dia 15/04/2012 ele quis sair absolutamente sozinho por toda a extensão de Paris e junto à ele, sua Namorada. Seria um passeio romântico e belo, apesar de estar noite, Leon consegui ouvir vozes vindo do além ou algo parecido, seria estranho para ele.

Os dois estavam andando de mãos dadas no lugar mais famoso de Paris, a Torre Eiffel, assim ele seguida, aos sorrisos, abraços e beijos quentes, após toda esta ronda ele queria tomar era um belo banho para poder descansar, ao voltarem para a casa de sua Mãe ( Aline ) Leon encontrou-a morta sem nenhum ferimento no corpo, como isso poderia acontecer ?. Ela não respirava então ele tomou a conclusão que à mataram em alguma forma diferente. Os dois pegaram dinheiro e saíram do apartamento em que viviam, e ao sair na rua se deparou com uma criatura estranha mais já vista e livros por ele, era um Minotauro com um Machado. Leon se interessava muito por mitologia grega, tanto que tirava altas notas em seu colégio na matéria de História.

O Minotauro sem esperar correu em direção aos dois e Leon se atirou para o lado e embaixo de seus olhos viu sua Namorada sendo jogava longe pelo machado à cortando a sua cabeça e o sangue jorrando através de suas lagrimas de ódio e fúria. Do nada caiu uma Lança do céu e apareceu uma armadura "Spartana" em seu torso, parecia um sonho ?. Mas era a realidade em que Leon vivia, ele já não estava entendendo mais nada, mais quem receberia uma armadura spartana ?. Filho de Ares.

Leon pegou a lança firmemente com as duas mãos e afastou as pernas, como se tudo fosse automaticamente, tomou posição com a lança a girando com as mãos ao alto e olhando o Minotauro com ódio e raiva. O Minotauro partiu para cima enquanto Leon estava em posição de Defesa, o Minotauro fez um movimento de ataque para cortar a cabeça de Leon mais ele se abaixou e não foi atingido e vendo alguns fio de cabelos caindo ao chão sorriu e com muita força tentou dar uma rasteira no Minotauro, coisa que não deu certo, como um Minotauro de mais de 350 quilos poderia cair com uma rasteira ?. Leon tomou a posição de defesa e esperou o Minotauro novamente e quando o Minotauro veio Leon só esticou a lança perfurando o braço em que o Minotauro segurava o machado, ao ver o sangue em seu rosto Leon se deu conta que havia ter feito alguém sangrar, mas sua raiva era insana e sem pensar Leon ergueu a lança para cima e cravou no pé do Minotauro, e que em segundos caiu ao chão. Leon deixa a lança sobre o olho do animal e sem mais delongas cravou a lança em seu olho, perfurando seu cérebro e por fim o matando.

Depois de uma luta bem cansativa, ele não tinha para aonde ir, ele era apenas um estudante, como iria viver ?. Mais um sinal veio do além e sussurrou em sua mente. " Siga em frente . . . ".
Automaticamente Leon começou a andar em direção a uma Floresta aonde haveria supostamente um Acampamento abandonado, e assim dito assim feito, havia um acampamento todo destruído pela visão que ele tinha, ele parou quando se deu conta aonde estaria, não era mais em Paris, como havia chegado tão rápido assim ?. Não haveria explicação para isto, mais já havia caído a ficha, que ele seria um suposto Filho de Ares.

Após passar por umas vigas, Leon viu um Acampamento perfeito e não, destruído, sorriu vendo várias pessoas treinando e se ajoelhou diante de todos, sem acreditar caiu de costas no chão e chorou diante de todos presentes, não havia motivo para sorrir ou sentir alegria, ele tinha perdido o que mais havia de importante na vida dele, suas duas almas, assim se tornou um Filho de Ares e se tornou um Aprendiz de todos no Acampamento.

(Perdoem-me a história, eu cheguei de um treino de Futebol bem cansativo, se recusarem, farei melhor do que isto, se estiver bom, agradeço ^-^.)



Leon Roux
Leon Roux

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Matt Drunk Dom Out 21, 2012 8:44 am



Ninguém morre virgem, a vida fode todo mundo antes disso.
Eternamente, Kurt Cobain.



Dados do jogador (Off)

E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dados do Personagem (On)

Nome: Matt Drunk.

Idade: 17.

Deus progenitor: Dionísio.

Historia (minimo 5 linhas)

Matt Drunk nasceu em Londres, onde conviveu com sua Mãe a mais de 15 anos, assim conviveu com traumas de infância, após o seu suposto "Pai" morrer aos seus 10 anos de idade, Matt não conseguiria dormir por um bom tempo, mas assim foi superando com bebidas e cigarros . . . ninguém gostaria de ser ele não é ? Essa é a vida.
Após um bom trauma de infância que ele teve, só queria viajar para esfriar a cabeça com todo este contexto que aconteceu, ele acabou viajando para a Inglaterra - Londres, aonde iria morar, seria um bom lugar, calmo e tranquilo, não se sabe a nacionalidade de Matt, ele sempre foi escondido das pessoas, nada de aparecer. Bom, o famoso Big Bang de Londres o chamou atenção e logo ligando para sua Mãe.

- Veia, vamos morar em Londres, só venha pra cá, eu arrumo um lugar.

Ela simplesmente disse nada, só que 1 dia depois ela estava em Londres, era difícil para Matt, sair de sua cidade natal e deixar os amigos, para seguir um único sonho, que eu não sei qual é. Um dia, Matt estava caminhando por uma Floresta totalmente desconhecida, parecia que nunca acabava aquilo, era impressionante, graças aos treinos de Boxe e outros esportes, ele tinha folego suficiente, ele parecia fora da Inglaterra, ele estava acompanhado de sua Mãe somente, e do nada apere um Cão.

- O que é isso ?! Corre Mãe corre ! ! !

Ele apenas viu sua Mãe correndo e foi atrás dela, o cão não era normal, ele estava cheio de sangue e com carne viva no corpo inteiro . . . parecia . . .

- Vai Mãe !

Ele gritava sem perceber o perigo que poderia ter pela frente, e logo viu seu pior pesadelo, sua Mãe caiu tropeçando em um galho ao chão e logo o Cão . . . a matou com uma mordida no pescoço, Matt sofria no momento, e ao mesmo tempo sentia ódio, havia algumas videiras por perto do local, e um sussurro percorreu seus ouvidos . . .

'' Use as videiras, Matt. Use-as . . .

Era uma voz estranha, mais sem pensar duas vezes, ele foi e arrancou as videiras e viu nascendo outra rapidamente.

- Como isto é possível ?!

As videiras começavam a se enroscar com o Cão fazendo ele ir para o ar, Matt olhou suas mãos e as levantou, as videiras se mexiam conforme ele fazia os movimentos . . .
Ele correu até sua Mãe a pegou nos braços e saiu correndo sem rumo, ela já havia morrido, não tinha mais nada para salva-la.

- Socorro ! Minha Mãe . . . ela . . . ela . . .

Matt chorava sem parar, olhava sua Mãe toda ensanguentada e seus braços com o sangue dela, Matt estava começando a entender tudo aquilo, e logo o mesmo Cão apareceu, Matt se virou para ele e repuxou as mãos, e as videiras tornaram uma barreira em volta de sua Mãe, ele corria desesperadamente em direção ao cão e assim jorrou areia para cima fazendo o cão se distrair e fez um movimento com as mãos que conforme fosse iria enforcar o cão, e assim foi.
Matt voltava para onde estava, exausto, ele mal conseguia andar até que ele . . . desmaiou.

Assim que Matt acordou, ele havia aparecido numa barraca, muitas pessoas haviam no local, assim que ele acordou . . .

- Aonde eu estou ? O que aconteceu.

Uma garota chegou perto.

-- Você é um Semi-deus, Filho de Dionísio.

Matt não estava entendendo devido as fraturas, então voltou a dormir.
Matt Drunk
Matt Drunk

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Dionísio.

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue150/150Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Dionísio Dom Out 21, 2012 11:20 am

Reclamado, Bem-vindo filho.
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Energia:
Teste Para filho de deuses Olimpianos Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Adressa S. Fonttinnelly Ter Out 23, 2012 3:56 pm

Teste de Reclamação
Olhe em meus olhos e diga-me a somente a verdade
DADOS OFF:

Nome: Lorrana
Idade: 16
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DADOS ON:

Nome: Adressa S. Fonttinnelly
Idade: 16
Deus Progenitor: Perséfone
História (minimo 5 linhas):

Adressa nasceu em Londres mas foi criada pelo pai e a madrasta em Berlin e por lá ficou até completar seus 14 anos de idade. Desde pequenina a jovem é um tanto sozinha pois nunca teve um irmão ou irmã que conhecesse mas nem mesmo isso foi capaz de abalar a infancia da garota que quando se sentia sozinha saia para passear pelos bosques perto de sua casa onde encontrava flores que lhe davam o conforto que precisavam.
Aos 12 anos de idade em plena primavera Adressa ficou gravemente doente e quase morreu mas como um milagre a menina se curou quando uma estranha lhe entregou um bloque de margaridas, quando o pai de Andressa sobe do acontecido ficou um tanto assustado pois oque temia estaria prestes a acontecer. Logo após voltar a sua vida normal Adressa começou a investigar seu passado para saber quem era a sua mãe que ela nunca foi autorizada a conhecer e nem mesmo a perguntar sobre ela.
As pesquisas levaram 2 anos de sua vida e carregaram Adressa para Nova York onde descobriu que a mulher que lhe entregou o boque quando estava doente era sua mãe e que ela não era uma simples mulher e sim uma deusa, a deusa mais linda que a garota já tinha visto, era Perséfone.
Nos dias de hoje Andressa vive no Acampamento Meio-sangue lutando, treinando e honrando o nome de sua mãe



POST: 0001ϟ Vestindo: Avatar ϟ Nota: sedutora como sempre >.< ϟ Escutando:Nada
THANK'S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adressa S. Fonttinnelly
Adressa S. Fonttinnelly

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Perséfone Ter Out 23, 2012 4:09 pm

Adorei sua ficha. Reclamada! Bem Vinda, filha.
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Para filho de deuses Olimpianos Empty Re: Teste Para filho de deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos