The Percy Jackson Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

5 participantes

Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Zeus Sex Out 19, 2012 1:42 pm

Louise estava em sua casa, ansiosa pelo retorno de sua carta. O cheiro de cerveja e cigarro começava á fazer sua mente girar. Sua cabeça latejava e ela estava explodindo de raiva da mãe que se embebedava e ignorava por completo sua existência.

O fim da tarde se aproximou vagarosamente, com nuvens que encobriam o céu e um clima gélido.

Louise foi para seu quarto,tentar esquecer as ações de sua mãe. Neste momento, a casa estremeceu, e um estrondo mostrou que o que havia causado o tremor não parecia ser bom.

Ela foi em um busca de sua mãe pela casa, mas achou apenas uma pequena lata de cerveja, caída ao lado do sofá. Ela cerrou os punhos e foi para o quintal de casa, ver o que estava acontecendo.

Uma sombra enorme, deformada estava andando pela rua, destruindo tudo em seu caminho. A garota assustada correu e se abaixou atrás do muro, para esconder-se. A sombra continuou andando pela rua, parecendo sem rumo.



Obs.: Por enquanto apenas a Louise irá postar, descrevendo suas ações. Post min. 5 linhas
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue1000000000/1000000000Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue10000000000/10000000000Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Louise Lambert Sex Out 19, 2012 3:01 pm



Eu estava em casa, quase jogando uma pedra na cabeça da minha mãe, para ver se ela conseguia voltar a si... Há 16 anos, desde que ela se casou com Richard, parece que eu não existo, e tudo que tem na terra são latas e latas de cervejas, e também seus precisos cigarros. Olhando para ela agora, devo imaginar um dos vários motivos de meu pai ter nos abandonado. Não que eu deva dar razão para ele, pois esse canalha nos abandonou aqui e graças à ele, minha mãe nunca mais foi a mesma.

Minha mãe estava jogada no sofá, mergulhada em várias latas de cerveja enquanto bebia uma. Não sei como ela consegue suportar, só o cheiro me enjoa, imagina o gosto? Passei por ela sem dizer uma palavra e corri para meu quarto, me trancando no mesmo. Eu estava completamente inquieta, andava de um lado para o outro.
De repente escutei um estrondo enorme, minha mãe soltou um grito abafado e tudo ficou quieto. Foi muito estranho tudo isso. Richard não estava em casa, para minha sorte, não aguentaria uma gritaria sem fim, principalmente se fosse com aquela sua voz irritante.
Corri até a sala, onde esperava ver minha mãe, mas tudo o que pude ver era sua latinha de cerveja, que estava virada derramando todo o liquído no chão. Cerrei meus punhos e corri para o nosso quintal, já que eu havia visto uma movimentação por ali. Assim que parei na porta tive minha visão fixada em uma sombra... Uma sobra estranha, toda deformada que andava pela rua. Corri para o muro, e me abaxei junto a ele, abraçando minhas pernas. Meu coração parecia que ia pular para fora de minha boca, eu estava completamente assustada, e sozinha.


Eu vi a sombra passar perto do meu muro, e tudo o que eu tinha como defesa era algumas pedras que estavam próxima a mim. Não pensei duas vezes antes da joga-las na criatura. Pulei o muro e sai correndo rua abaixo. Ouvia passos pesados atrás de mim, mas não me atrevi olhar para trás. Minha única defesa era uma única pedra, que eu não jogado. Coloquei a mão no bolso do moletom que eu vestia, só para me certificar que a pedra não havia caído do meu bolso.
De uma hora para outra, senti minhas pernas perdendo a força e eu com tudo no chão. Não havia sido um acidente, fora proposital... E eu odiava estar certa naquela hora, mas havia sido culpa daquela coisa. Ela havia me empurrado e me jogado no chão. Tirei a pedra do bolso, e joguei no rosto da criatura, torcendo para acertar seu olho, pois assim eu conseguiria sumir de sua vista. Mas não tinha tempo para esperar e ver. Eu tinha que agir, e seria agora. Me levantei com um salto e sai correndo, dobrei uma esquina e não parei de correr até chegar em algum lugar com várias pessoas, talvez alguma delas me ajudasse.

thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !

Está tudo tão nor(mal), que me impressiona...





Louise Lambert
Louise Lambert

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Zeus Sex Out 19, 2012 3:41 pm

Louise foi interrompida no meio de sua fuga por uma bula de metal em chamas que passou zunindo pela lateral de sua cabeça. Seu coração disparou e ela se virou para o monstro.

Agora ela podia velo, com clareza, aparentava ser um garoto comum, a não ser pelo fato de ter 3 metros de altura e sua pele ser azulada. Seus olhos brilhavam de ódio.

-Você fede a deus! - Disse o monstro com desprezo, preparando mais uma daquelas bolas.

No exato momento em que a bola foi lançada, a garota se jogou para o lado.

Um carro chegou á rua, "cantando pneus", parando frente a frente com o monstro.

-Você fica parada aí! - Falou a garota que recém saía do carro, segurando uma espada de bronze em uma das mãos. - Michael, prepare as coisas! - Ela falou para o garoto, dentro do carro.

O gigante olhou confuso para aquela cena, parecendo ficar cada vez maior.

Louise não estava muito diferente, deitada no chão, após ser atacada por um gigante, aquele dia estava cada vez mais estranho.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue1000000000/1000000000Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue10000000000/10000000000Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Louise Lambert Sex Out 19, 2012 4:19 pm



Eu nunca ia com a cara de alguém, para eu gostar realmente de uma pessoa ela tinha que se esforçar o máximo. Mas esse carinha ai se superou, eu definitivamente não fui com sua cara feia. Principalmente depois de ser atingida por uma bula de metal... EM CHAMAS! Essa cara é doido, isso tudo é um sonho... Eu vou fechar meus olhos e quando eu abrir novamente tudo vai está como deveria ser. Minha mãe bebendo/fumando, richard com uma cara de quem 'comeu' a melhor mulher que achou na rua, e eu tentando fazer meu dever de casa... Fechei meus olhos, respirei fundo. Sabia que a coisa ainda estava ali. Vou ser gentil com ele, e vou chama-lo de Smurf! É um apelido bonitinho, mesmo sabendo que aquilo é feio, e não chega aos pés da fofura daqueles bonequinhos... E o que eu to falando?! Aquela droga de bula deve ter feito um estranho maior do que eu imaginava, porque, desde quando eu acho algo fofo? Com exceção é claro do meu quarto, que na minha opinião é a melhor coisa que eu tenho na minha vida... Também tem minha bateria preta, mas enfim...

Ele realmente me chamou de fedida?! Sério mesmo, ele me ataca, tenta me matar e ainda me ofende? - Ôh Smurf, já tentou ser educado uma fez na sua vida? Talvez isso ajude você a fazer alguma amizade, porque tentar matar alguém nunca vai te ajudar! - Não recebi nenhuma resposta, pelo contrário, só piorei tudo, já que o mesmo tentou me atacar novamente, mas por sorte eu tenho reflexos rápidos e me joguei para o lado, atingindo uma parede. Minha cabeça estava doendo, pois eu havia batido ela na parede. Um carro parou na frente do 'Smurf'. Dele, saiu uma garota com uma espada. Ótimo, chegou as forças armadas!
-Primeiro queridinha, eu não obedeço ordens de desconhecidos, então faça o favor de me falar quem é você, o que é aquilo e o que está acontecendo -Falei irritada, eu podia está machucada, mas não aceitaria ordens de uma garota só porque ela tem uma espada, e tudo o que eu tinha era um iPhone que nem dava para ser atirado, já que se eu fizesse isso não veria um tão cedo. Cruzei os braços na frente do peito, e esperei calada por sua resposta, que eu temia não vir. Mas se eu não recebesse alguma, teria que provocar até conseguir... E uma coisa que eu sou boa é com provocações.

thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !

Está tudo tão nor(mal), que me impressiona...





Louise Lambert
Louise Lambert

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Michael K. Dark Sex Out 19, 2012 7:52 pm

Quando eu vejo um gigante ameaçando a garota que pediu escolta do carro, então faço um drift Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus 3458505197 e paro de lado com o monstro. Saio do carro puxando minha foice e vou caminhando em direção à garota que estava no chão e quando chego perto dela estendo a mão para ela e digo com um sorriso:

-Estamos aqui para te ajudar, vai ficar tudo bem.

Pego ela pela mão e a levo para dentro do carro e digo:

-Espere aqui, vou demorar 5 minutos, talvez 6.

Vou caminhando na direção do monstro e uso minha Aura Mórbida 1, meu Olhar Vazio e minha Pressão Maligna olho pra Carolinne e digo:

-fique perto do carro e proteja a garota, se ele monstro passar por mim entre no carro vá embora e não olhe pra trás.

Me viro pro monstro novamente e sorrio friamente tentando amedrontá-lo, então corro em direção a ele e me esquivo de qualquer golpe que ele desferir em mim, derrapo pra debaixo dele e quando fico embaixo dele uso meu poder Impulso dos Mortos 1 e o levanto 5 metros e levanto e pulo desferindo com minha foice um corte na altura do pescoço dele para matá-lo na hora. Caso eu não consiga eu recuo um pouco e me esquivo/defendo de qualquer ataque dele e se der contra-ataco com golpes de foice no pescoço dele.


poderes
Spoiler:
Michael K. Dark
Michael K. Dark
Filhos de Thanatos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue150/150Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue150/150Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Carolinne Vanderbilt Sáb Out 20, 2012 11:54 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I'm no beauty queen...


Estava no carro, com o Michael dirigindo e com o som ligado. Na minha opiniao ele tem um péssimo gosto musical. Estávamos chegando na casa da tal Louise que teríamos que levar para o acampamento. Eu, por mais que não queira admitir, estava um pouco animada. Eu só treinava, treinava e treinava. Estou feliz por poder sair e viver uma aventura, mesmo que ela seja só levar uma garota em segurança para o acampamento.
Chegando lá, a primeira coisa que percebi foi o jardim mal cuidado. Aquela com certeza não seria uma filha da Deméter. Olhei para o Michael e ele estava um tanto assustado, olhando fixamente para alguma coisa, segui seu olhar e percebi que havia um monstro gigante atacando a garota. Eu arregalei os olhos ao ver aquilo, eu estava com um pouco de medo, mas a minha animação estava mais forte, eu finalmente iria viver uma aventura que eu tanto queria.
O Michael fez algum tipo de manobra com o carro para parar na frente do blueman gigante, eu olhei para o filho do Thanatos do meu lado, ele parecia orgulhoso com si mesmo. Revirei os olhos e voltei minha atenção para o monstro gigante, tínhamos que agir. Sai do carro com a espada que havia pego no acampamento, olhei para a garota deitada no chão e disse em um tom autorial - Você fica parada aí! - virei o rosto rapidamente para o Michael, que nesse momento estava se levantando e disse - Prepare as coisas! - fui correndo para a frente da garota, ficando cara a cara com o blueman. Lancei um sorrisinho desafiador para ele, amava provocar!
A garota atrás de mim responde, sendo grossa, provocativa e me chamando de 'queridinha'. Ah, nao! Vejo que aqui temos mais uma futura semi-deusa orgulhosa e que acha que não precisa da ajuda de ninguém. Pensei seriamente em abandoná-la e deixá-la morrer com esse blueman, mas a minha consciência boa falou mais alto. Apenas revirei os olhos, respirando fundo para não trocar de lugar e matar a garota ao invés do monstro - Garota - disse colocando enfase nessa palavra - você é cega ou o que? Apenas siga as instruções que iremos te dar e tente não bancar a heroína - eu odiava essas garotinhas que achavam que podiam fazer tudo sem um simples treinamento, por favor, né?
O Michael, ao contrário de mim, foi todo gentil com ela, o que é meio irônico levando em consideração seu parentesco. Ele leva a garota até o carro, enquanto isso, eu tento acertar o blueman dando golpes em seu joelho com a espada de bronze. O Mich deixa a garota no carro e pede para que eu cuide dela.... AH, TA LEGAL QUE EU VOU FICAR DE BABÁ DA ORGULHOSA! Lanço um olhar de censura para ele, mas ao mesmo tempo, olhando para o monstro e me esquivando dos possíveis golpes dele - Até parece! Eu vou te ajudar a acabar com ele - fico com uma expressão mais séria e continuo - e não vou te abandonar - abandonar os outros para fugir é coisa que covardes fazem e eu não sou covarde.
Mesmo me negando a deixá-lo sozinho, dou espaço para que ele de seu ataque no maldito blueman.

I'm just beautiful me!
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!  


Carolinne Vanderbilt
Carolinne Vanderbilt

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue150/150Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue150/150Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Zeus Sáb Out 20, 2012 1:14 pm

O Lestrigão parece atordoado com tudo aquilo, olhando de um semi-deus para outro. Ele tentou golpear Carolinne e Michael algumas vezes, mas eles sempre se esquivavam e continuavam atacando-o.

O monstro começou a perder sua paciência e jogou outra bola em chamas, porém na direção do carro, destruindo todo o seu capô.

- Ah não! O carro não! - Disse o filho de Thanatos com a fúria evidente em seus olhos.

Louise estava perdida no meio de tudo isso, dentro de um carro destruído com um "Smurf demoniaco" atacando os dois que haviam chegado para atacá-la.

Todos ali pareciam irritados com o monstro e isso iria acabar, ou foi o que eles pensaram, até o lestrigão desembainhar uma espada de 2 metros de suas costas.


Lestrigão: 215/300
Carolinne: 150/150
Michael: 150/150
Louise: 150/150


OBS.: Post min. 10 linhas, o usuario que não postar após 2 dias será considerado morto.
Ordemn: Eu, Louise, Michael, Carolinne.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue1000000000/1000000000Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue10000000000/10000000000Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Zeus Ter Out 23, 2012 1:45 pm

Louise Lambert, considerada morta por falta de postagem na escolta.
Escolta encerrada!
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue1000000000/1000000000Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue10000000000/10000000000Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Deméter Ter Jun 13, 2017 3:46 pm

BABACÃO
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue150/150Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue150/150Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Deméter Ter Jun 13, 2017 3:46 pm

QUEM MANDOU VC ME MATAR????????????????????????????//////
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue150/150Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Left_bar_bleue150/150Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus Empty Re: Escolta de Louise Lambert narrada por Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos