The Percy Jackson Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

3 participantes

Ir para baixo

Floresta                    Empty Floresta

Mensagem por Zeus Ter Out 02, 2012 6:53 pm




Floresta


[Ao redor de quase todo o acampamento, arvores, de copas altas se estendem por uma longa extensão de terra, a floresta. Muito cuidado ao entrar neste lugar, pois está repleto de monstros, aos quais poucos podem imaginar.
Fique bem atento, á qualquer movimento. não se deixe enganar pelas belas mulheres correndo por entre os troncos, o perigo aqui esta presente em cada local.









Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Floresta                    Left_bar_bleue1000000000/1000000000Floresta                    Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Floresta                    Left_bar_bleue10000000000/10000000000Floresta                    Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta                    Empty Re: Floresta

Mensagem por Hermes Sex Out 19, 2012 6:40 pm

O tédio me consome.

post: 001 - Hermes - Floresta
Eu ainda me perguntava como havia chegado ali.
Em um momento, eu estava lotado de mensagens para entregar, e em outro, não havia nada para fazer e estava de sandália andando pelo o Acampamento Meio-Sangue. Suspirei, sentindo o ar puro entrar em meus pulmões. Caminhava lentamente em passos leves entre as arvores, então o silencio se quebrava um galho quebrava-se sob a sola de meus pés. Ouvi o som distante de um pássaro, possivelmente sobrevoando a área onde estava. Continuava a caminhar lentamente, o silencio que fazia me agradava. .

Hermes
Hermes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Floresta                    Left_bar_bleue150/150Floresta                    Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Floresta                    Left_bar_bleue150/150Floresta                    Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta                    Empty Re: Floresta

Mensagem por Emily V. Williams Sex Out 19, 2012 7:43 pm

Floresta
Caminho sem rumo...

Encontrava-me completamente só naquela grande floresta, antes fosse intimidadora, mas era até reconfortante. O som suave das folhas balançando nos ventos, a melodia dos pássaros cantando com vigor. Meus passos estavam lentos, já caminhara por algum tempo, pensativa. Era a única filha de Zeus em todo o acampamento, logicamente estava feliz por ter sido finalmente reclamada pelo meu pai, porém, nunca me senti tão só. Os campistas estranhavam minha presença, talvez fosse coisa de minha cabeça, não sabia ao certo. Olhei para o céu azul claro, era lindo, podia ser estranho ter tal pensamento, seria pedir demais voar nesse céu azul? Observei um sujeito á frente, sua roupa era comum, e usava sandálias. Apressei os passos rapidamente, tá eu era muito curiosa, isso tinha que admitir. Mal sabia quem era, teria sido uma boa ideia?


POST: 000 ϟ CLOTHES: Me obrigue ϟ TAGS: Floresta ϟ WITH: Hermes
THANK'S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emily V. Williams
Emily V. Williams

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 27
Localização : Me obrigue ._.

Ficha do personagem
Vida:
Floresta                    Left_bar_bleue150/150Floresta                    Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Floresta                    Left_bar_bleue150/150Floresta                    Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta                    Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos