The Percy Jackson Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Afrodite Qua Out 17, 2012 10:13 pm




Poderes Passivos.


Nível 1
Beleza Anormal -Você tem uma ótima aparência e por isso se torna popular todos os humanos tem uma atração por você.

Nível 2
Pericia com chicote {Inicial} -Você e bom com chicotes e consegue manipula-lo bem para atacar.

Nível 2
Olhos hipnóticos. Consegue hipnotizar qualquer pessoa, fazendo com que ela faça tudo que mandar [Não Afeta mulheres. Válido por 3 Rounds]

Nível 4
Perfume de um Deus -Quando você usa qual quer perfume vendido por sua mãe o efeito pode aumentar.

Nível 4
Beleza sedutora. Você é sedutor, conseguindo chamar a atenção de todos para a sua presença quando quer.

Nível 6
Aura da Beleza- Você e muito belo{a} e isso faz com que os monstros se confundam e raramente escolham você para atacar primeiro.

Nível 6
Pericia com Adaga - Por muitos campistas humilharem você dizendo que é apenas mais um rostinho bonito você passa a treinar para provar que é tão forte quanto bonito.Logo você consegue se defender e atacar com uma adaga facilmente.

Nível 8
Sorriso Estonteante - Seu sorriso e perfeito e todos os seus dentes são perfeitamente alinhados e brancos.Seu sorriso causa uma sensação incomum em todos deixando-os bobos as vezes.E ele lhe responde apenas uma pergunta.{Só pode ser usado 1 vez por monstro não funciona em meio-sangues ou deuses.Só pode ser usada 1 vez por missão}

Nível 8
Pericia com chicotes {Intermediário} - Você consegue lutar bem com chicotes de duas pontas e fazer manobras perfeitas.Mas só consegue lutar com um chicote por vez.

Nível 10-Empatia - Você torna-se um empata nesse nível conseguindo ver a aura do seu inimigo e com isso você consegue descobrir algumas informações sobre ele.

Nível 12
Unhas inquebráveis - Depois de usar tantos produtos você encontrou um perfeito para você quando você usa um esmalte feito por sua mãe suas unhas tornam-se inquebráveis.

Nível 14
Unhas fortificadas - Cada vez mais você busca esmaltes e produtos que te ajudem em sua batalha logo você encontrou os esmaltes da sua mãe enquanto você estiver usando eles suas unhas crescem mais rápido e ganham quase 8 centímetros.

Nível 15
Aura do ódio. Ao contrário do amor, o ódio faz as pessoas ao seu redor brigarem, usando contra o inimigo ele ficará louco de ódio e irá agir impulsivamente e irá fazer coisas sem pensar, aumentando o ataque, porém abaixando a retaguarda.

Nível 16
Pericia com chicotes{Final} - Você consegue manobrar perfeitamente dois chicotes um em cada mão com isso você consegue atacar com os dois ao mesmo tempo dando um ataque duplo.

Nível 20
Beleza guerreira. Quando os filhos de Afrodite estão em guerra, tendem a ficar mais bonitos e podem distrair os inimigos ao redor com a sua beleza.

Level 18
Esmalte elementar - Os esmaltes que você usa dão propriedade elementar a sua unha depende apenas da cor.

Nível 20
Monoton - Você faz com que todos obedeçam a um comando direto. Por exemplo Fuja,corra,ataque{Pode ser usado apenas uma vez por missão ou Mvp.Esse poder é inútil contra deuses e semi-deuses filhos de Ares ou Zeus.}

Nível 22
Toque Sentimental - Você consegue saber que todos sentem e consegue mudar para qual sentimento quiser basta tocar na pessoa.

Nível 24
Raiva - Quando você esta com raiva nada lhe agrada sua força e velocidade são aumentadas e isso faz com que você se torne um guerreiro{a} assustador{a}.

Nível 26
Risada infalível - Você tem uma risada contagiante e isso faz com que TODOS esqueçam da batalha temporariamente dando uma chance a você.

Nível 28
Emoção - Você intensifica a emoção de todos. Ex: a pessoa esta com raiva você pode deixa-la furiosa.

Nível 30
Teatro - Você engana facilmente todo mundo, e sempre sabe quando a pessoa e boa ou ruim.

THANKS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Afrodite em Sáb Out 20, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Nas colinas, junto de Ares

Ficha do personagem
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Afrodite Qui Out 18, 2012 9:17 pm




Poderes Ativos & Presente de reclamação.


Encantar [Inicial] (Nível 1)
Você pode deixar um(a) garoto(a) interessado(a) por você por três rodadas em uma missão.

Flechas do Cupido (Nível 1):
Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs¹: A flecha é corpórea; obs²: Em batalha, só pode ser usado uma vez.

Controle sobre a Moda [Inicial] (Nível 1)
Você tem um pequeno controle sobre a moda. Onde o lugar é frio, consegue em um estalar de dedos se vestir apropriadamente ao clima, e se for quente também. Esse efeito de roupas para uso próprio dura quanto tempo você quiser.

Camuflagem(Nível 2)
Consegue mudar a cor das suas roupas para camuflar-se no local. A camuflagem dura três rodadas.

Soco Sugador(Nível 3)
Seu punho fica contornado por uma aura rosa, quando acerta seu oponente, uma parte do amor dele vai para você aumentando seu HP com o dano que seu inimigo perdeu.

Cura do Amor (Nível 4)
Filhos de Afrodite são muito comunicativos, e os seus amigos e namorados tem um certo elo de ligação com eles. Assim é possível uma filha de Afrodite recuperar energia ou vida, basta darem as mãos e fazer uma pequena prece.

Pétalas malignas (Nível 5)
Agora tem o poder de lançar pétalas de rosas com o obejtivo de deixar seu oponente confuso, e as pétalas podem machucar, pois possuem espinhos.

Luxúria (Nível 5):
Os Filhos de Afrodite podem despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem (até com uma reboladinha).

Sais de luxúria (nivel 6)
Se você estiver portando sais terá esse ataque a seu favor. Se conseguir acertar o oponente e arranha-lo, um liquido rosa irá escorrer de sua arma, percorrendo o corpo do inimigo e o deixando confuso em relação a você, pois o liquido faz com que ele a deseje.

Telepatia [Inicial] (Nível 6)
Todos os filhos de Afrodite com esse nível conseguem se comunicar entre si, pois todos os irmãos possuem muito amor pelo outro.

Controle sobre a Moda [Intermediário] (Nível 7)
Basta estalar os dedos para mudar a roupa do oponente. Você pode vesti-lo com roupas nada ágeis, atrapalhando-o. Caso você mude a sua roupa, durará quanto tempo você quiser. Mas se mudar a roupa do oponente, durará três rodadas.

Flechas do Cupido [Intermediário](Nível 8 )
Materialize flechas de energia rosa e lance contra seu oponente, fazendo ele se apaixonar pela primeira coisa que ver (três turnos)

Perfumes e Adereços (Nível 9)
Ative este poder e faça com que seu inimigo veja a si próprio da pior maneira que ele imagina. Todos os horrores e receios secretos de seus inimigos
serão trazidos para a aparência deles, e eles ficarão paralizados por três rodadas.

Olhar de Medusa [Inicial] (Nível 9)
Agora o seu olhar é tão fatal quando o da medusa. Basta olhar para o inimigo de um jeito mais sexy, que ele se não terá mais capacidade de se movimentar. E então, você aproveita e ataca. (Funciona apenas com o sexo oposto e para semideuses. Dura uma rodada)

Metamorfose (Nível 9) - Você consegue mudar sua aparência para quem quiser, desde que seja do seu mesmo sexo. (No level 10 você pode se transformar em deuses, mas caso você faça, durará somente duas rodadas.) Se você se transformar em uma luta, uma névoa irá te cobrir, assim o seu oponente vai acreditar que você sempre foi essa pessoa. Dura três rodadas.

Invocação de Pombas Sagradas de Afrodite [Intermediario](Level 10)
Você consegue invocar pombas em batalha. 50 hp cada. Limite de: 5 pombas.

Hipnose de Afrodite (Nível 10) - Você pode hipnotizar semideuses, monstros ou deuses com a sua beleza.

Telepatia [Intermediária] (Nível 10) - Agora o filho(a) de Aphrodite consegue comunicar-se mentalmente com seu namorado(a).

Rosas Negras (Nível 11)
Lance rosas negras, podendo furar seus inimigos com espinhos afiados, essas rosas possuem espinhos até nas pétalas, e deixam o inimigo sem vontade de fazer nada por três turnos

Controle sobre a Moda [Final] (Nível 12)
Agora você pode diminuir/alargar o tamanho das joias ou roupas. Exemplo: se o oponente estiver com uma corrente e você diminuir o seu tamanho, dependendo pode até enforcá-lo.

Chicote de Rosas Flamejantes (Nível 12)
A beleza é uma virtude essencial. E não há nada mais belo do que opoder. Invocando uma chuva de pétalas de rosas em chamas, mostre aos seus
inimigos o poder e beleza dos filhos de Afrodite.

Chamado das Aves(Nível 13)
Três pombas brancas e dois cisnes também brancos aparecerão, te ajudando em batalha. Pombas (HP:30) Cisnes (HP:50)

Distração (Nível 14)
Você como filho(a) de Aphrodite pode facilmente distrair o seu oponente, se ele for do sexo oposto. Ele sentirá atração por você, esquecendo-se de tudo. O oponente estará louco para te beijar. E então você ataca.

Olhar de Medusa [Intermediário](Nível 14)
O mesmo efeito do level 9, mas agora funciona para monstros e dura duas rodadas.

Sensível e Sereno. (Nível 15)
Se o ambiente ao redor do filho de Afrodite for pesado e perigoso, com brigas e monstros cafonas, eles ativam esta habilidade que cura a si mesmos e
aos seus aliados em 20hp, com a luz de Afrodite.

Barreira Divina(Nível 15)
Você pode criar uma barreira rosa transparente, te protegendo por dois turnos de qualquer ataque, não importa de onde venha.

Feromônios de uma Fada (Nível 17)
Exale um perfume irresistível ao seu redor, e atraia uma revoada de pássaros, que lhe ajudarão em batalha. Eles se lançarão contra seu inimigo, e
explodirão como bombinhas de plumas de fogo e veneno.

O poder do amor (Nível 18 )
Todos os alvos (máximo cinco) ficaram sob o efeito de uma paz de espírito, igual a que acontece aos mortais quando se apaixonam de verdade. Eles pararão de atacar, o efeito dura três rodadas. Esse poder afeta todos os alvos que tenham o nível até três a mais do que o filho de Afrodite.

Inteligência (Nível 19)
Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos. Toda vez que você atacar, causará 5 pontos de dano a mais.

Descoberta de Segredos (Nível 20)
O filho de Afrodite pode descobrir quem o seu oponente ama (mesmo que nunca tenha o visto) com apenas um toque. Use esta habilidade com sabedoria, pode ser muito útil.

Acolher ( Nível 20 )
Os Filhos de Afrodite podem salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Como por exemplo uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças.

Se alimentando do amor (Nível 21)
Quando usa esse poder o filho de Afrodite se alimenta do amor do alvo por alguém, isso é representado por uma luz rosa que sai do alvo. Pode ser usado em conjunto com Flechas do Cupido . O filho de Afrodite recupera uma quantidade de vida razoável, a ser decidida pelo Deus que está narrando, baseada na intensidade do amor do alvo. O alvo não sentirá amor por seu objeto de paixão por algumas horas ou dias.

Olhar de Medusa [Final] (Nível 23)
O mesmo efeito, mas pode funcionar até com deuses menores e dura quatro rodadas.

Invisibilidade (Nível 24) - Ninguém vê o amor , ninguém sente o seu cheiro ou ouve. Assim um filho de Aphrodite pode ficar invisível quando quiser, e
ninguém irá notá-lo. E as armas que o(a) semideus(a) tocar também ficarão invisíveis assim como as suas roupas.

Mestre das Rosas (Nível 25)
Você agora têm o poder de fazer roseiras nascerem, podendo controlar suas raízes e pétalas.

Asas de pombas (Nível 27)
Agora,os filhos de Afrodite possuem asas. Essas asas são feitas de energia, mas aos olhares dos outros parecem ser sólidas.

Beijo de Vampiro (Level 27)
Toque os lábios no corpo do adversário, suga energia dele. Obs: AO usar esse poder, seu inimigo não consegue resistir a te beijar. Funciona até com os
Menestréis mais fracos.

Explosão de Coração (Level 29)
O usuário cria um campo de energia no formato de coração gigante que vai até o oponente e explode.Também funciona como barreira protetora.*(Se for atacado, o coração explode instantaneamente afetando todos menos o filho de Afrodite)

Flechas do Cupido [Intermediaria]( Nível 30 )
Agora as flechas são melhores, o efeito dura por 7 rodadas e você escolhe por quem a pessoa acertada vai se apaixonar.

Grito de uma Donzela (Nível 31)
Com um grito estridente, ensurdeça seus inimigos e cause danos como se fosse um ataque físico. Seus inimigos ficam extremamente confusos.

Invocação das Pombas Sagradas de Afrodite [Intermediario] (Nível 33)
Invoque pombas maiores e mais poderosas em batalha. Agora elas possuem bicos super afiados. 100hp cada. Limite de pombas: 5.

Chicote de uma Diva(o) (Nível 35)
Agora seu chicote assume um aspecto dourado e pequenos raios elétricos correm através dele. Os inimigos atingidos pelo chicote, tem sua vida sugada para você.

Nascendo do Mar. (Nível 37)
Todos sabem que Afrodite nasceu das espumas do mar. Pois bem, neste nível, o filho da deusa se torna capaz de respirar embaixo d’água e de controlar as ondas do mar, erguendo-as, ou parando-as.

Cisne Sagrado. (Nível 40)
Além das Pombas, os cisnes são animais extremamente sagrados a amados pela deusa do Amor e do Sexo. Com essa magia, invoque um Cisne gigante, que lhe servirá de montaria, e que lutará bravamente contra seus inimigos. Obs: 450hp.

Flechas de Ódio. (Nível 42)
Abençoe suas flechas com as setas de ódio e destrua o interior de seus inimigos. Quanto mais ódio seu adversário tiver dentro de si, mais dor ele sentirá, e caso ele seja ua criatura livre deste sentimento, faça=o crescer dentro dele, causando danos graves...

Prova de Amor.(Nível 45)
Seu poder agora é tal, que você pode exigir uma prova de amor até a um desconhecido. Você pedirá algo, e enquanto ele não fizer, não terá paz, e
sofrerá até mesmo a dor física, através de danos por rodada. Obs: é uma boa estratégia pedir que o inimigo se mate. Ele não fará isso, por bom-senso, e
ficará eternamente atormentado, perdendo HP por rodada.

Amor Liberto (Nível 47)
Você pode usar este dom quando estiver preso e fraco. Duas asas de pombas brancas surgirão às suas costas, e uma chuva de plumas e pétalas de rosas brancas te transportarão para qualquer lugar desejado.

Escravos (Nível 50)
Este é o último estágio da sua hipnose. Agora seus aliados e inimigos são inteiramente seus. Nenhum deles poderá resistir, depois de ouvir o som da sua voz. Pode ser um problema, caso te amordacem. Mas se você puder falar, poderá fazer o que quiser, com vários alvos ao mesmo tempo, criando um
verdadeiro exército ao seu dispor. Obs: Não funciona com deuses.

Amor sem Limites. (Nível 55)
Ame sem qualquer empecilho. Qualquer inimigo que tente te impedir de amar será transformado em pedra, e você gastará apenas uma baixa quantia de
energia por rodada, para mantê-los como estátuas.

Chicote de Princesa [Príncipe] (Nível 57)
Seu Chicote se torna uma arma incomparável. Nenhum outro semi-deus conseguiria resultados tão magníficos e celestiais com um chicote. Sua arma
passa a ter danos dos quatro elementos unidos. Gelo, fogo, vento e terra poderão ser invocados e usados pelos filhos de Afrodite.

Dominadores Naturais. (Nível 60)
Sempre no controle dos relacionamentos, um filho de Afrodite se torna tão perigoso quanto a mãe, se for contrariado. Ele pode transformar seu alvo em um animal que lhe agrade o gosto, definitivamente, e sem reversão. Apenas filhos da deusa da magia (Hécate) podem reverter o processo.

Auracinese (Nível 65)
Capacidade de ver controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou
espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral. (Nota:
tudo que vive possui uma aura astral).

Benção de Afrodite (Nível 75)
Sua precisão e o dano de determinados ataques com o chicote e com magias de amor aumentam quando essa habilidade é ativada, seu HP aumenta consideravelmente, 45% á mais. Reflete magias do amor. Suas roupas, a maquiagem e o seu cabelo por mais que sejam destruídos sempre voltaram a serem deslumbrantes, como mágica, . Só pode ser usado duas vezes e tem duração de 3 rodadas. O HP aumenta uma vez em cada uma dessas duas vezes, e não mais. Levando em consideração que também há gasto de energia.

Invoque Afrodite (Nível 80)
Os Filhos de Afrodite podem invocar uma Estátua de sua mãe que destruirá a energia mágica de seus inimigos, e trará a você ou um aliado de volta à vida. Chame sua mãe apenas em um momento de desespero e extrema urgência, pois isto custará toda a sua magia, e metade de sua vida.

♥ Presente de reclamação ♥
Armas :
♥ Chicote elétrico de três pontas: Um Chicote que se transforma em qualquer acessório para seu uso.
♥ Adaga ponte-aguda: Adaga feita de bronze celestial abençoada pela mãe.
♥ Arco: Arco feito pelas ninfas, de madeira ornamentada, inquebrável.

Armadura :

♥ Armadura de bronze celestial ancestral: Faz com que seus danos reduzam drasticamente, além de te deixar na moda do Olimpo.
♥ Roupa de couro de minotauro bordado com ouro: Nenhuma espada atravessará esta delicada e fashion roupa.
♥ Toga: Uma réplica da Toga Celestial usada por Afrodite que aumenta em +1 sua agilidade e esquiva. Torna-se uma roupa comum, quando vista por mortais.

Defesa :

♥ Escudo de Medusa: Um escudo feito de pedras verdes com o rosto da medusa.
♥ Escudo anti-Hera: Repele todos os tipos de feitiços de Hera, entre outras maldições, além de ser um ótimo escudo em geral.
♥ Escudo de bronze celestial: Aumenta a defesa em +1.

THANKS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Nas colinas, junto de Ares

Ficha do personagem
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos