The Percy Jackson Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes & Habilidades dos filhos de Dionísio

Ir para baixo

Poderes & Habilidades dos filhos de Dionísio  Empty Poderes & Habilidades dos filhos de Dionísio

Mensagem por Dionísio Dom Out 21, 2012 11:08 am

Domínios de Dioniso
Assim como a maioria dos deuses gregos, Dioniso possui diversas atribuições, chamadas domínios. Esses domínios deram origem aos poderes de seus filhos. São eles:

Vinho: Dioniso é conhecido principalmente como deus do vinho. Esse domínio lhe dá dons sobre o vinho e certas bebidas derivadas da uva.

Videiras: Todo vinho precisa de uma matéria prima, a uva. Assim, são necessárias videiras para que possam brotar. Esse domínio lhe dá dons sobre as videiras e as uvas.

Tirso: O tirso é um dos principais símbolos do deus. As habilidades com a arma são regidas por esse domínio.

Loucura: Dioniso é também tido como deus da loucura. Assim, tal domínio lhe permite interferir na “lógica” de uma situação, tornando-a visivelmente... er... incomum.

Teatro: O Teatro é atribuído a Dioniso. Esse domínio permite a seus filhos adquirir certas habilidades singulares.

Festas: As festas de Dioniso são famosas. Igualmente (talvez até mais) as de sua forma romana, Bacchus (Baco). Esse domínio é um dos mais inusitados e permite poderes bem interessantes.

Prazer: O prazer é atribuído a Dioniso, embora Bacchus seja mais famoso por isso. Esse domínio é certamente o mais inusitado deles. Os poderes dessa esfera de controle são “diferentes”. Engloba o controle das Emoções.

Leopardo: O animal símbolo de Dioniso é o leopardo. Assim, esse domínio lhe dá habilidades felinas.


Poderes Passivos dos Filhos de Dionísio.

➹ Videiras Inicial [Level 1] - Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.

➹ Sensação Felina [Level 3] - Agora você pode ter um pouco da velocidade de um Guepardo, ou a Ferocidade de um Leão em seus ataque. Esse poder da uma pequena diferença.

➹ Videiras Intermediária [Level 5] - Você já pode estar usando videiras para o ataque e defesa. Não protege de ataques muito fortes e o ataque não causa muito dano.

➹ Embebedamento [Level 6] - Pode aumentar a quantidade de álcool no sangue do oponente, deixando-o bebado.

➹ Sensação Felina (Avançada)[Level 8] - Os filhos de Dionisio agora tem grande controle sobre as sensações felinas, pode tanto ter a velocidade do Guepardo e a Ferocidade de um Leão, isso tudo ao máximo e em conjunto.

➹ Videiras Supremas [Level 10] - Vocês agora podem criar videiras muito fortes, podendo-as usar em ataque ou defesa.

➹ Sensitivo [Level 12] - Os filhos de Dionísio sabem o que a outra pessoa está sentindo.

➹ Idiomas [Level 13] - O teatro está presente em praticamente todas as nações. Assim, os filhos de Dioniso podem falar, ler e escrever em qualquer idioma fluentemente. A dislexia para de afetá-los nesse nível.

➹ Dramaturgia [Level 14] - Seu poder sobre o teatro é tão grande que todos acreditam em tudo o que diz. Sua habilidade nessa área é a de uma pessoa que sempre viveu nesse meio

➹ Agilidade [Level 15] -Você pode alcançar uma incrível agilidade e velocidade, característica dos felinos. (Uma rodada, uma vez por missão)

➹ Áurea da felicidade [Level 18] - Os filhos de Dionísio exalam a felicidade pelo corpo, deixando as pessoas ao seu redor felizes mesmo que contra a própria vontade.

➹ Diversão [Level 19]
Meus filhos simplesmente se divertem com o que fazem. Isso aumenta em 50% sua MP. (Duas vezes por missão) [Prazer]

➹ Blindagem [Level 20] - Sua mente é blindada a atormentações, invasões, ilusões ou algo que mexa com sua noção da realidade.

➹ Controle da bebedeira [Level 25] - Os filhos de Dionísio sabem controlar o teor de álcool do próprio sangue, podendo beber durante dias e não ficar bêbado ou então no primeiro copo ficar muito louco.

➹ Conexão Felina [Level 30] - Os leopardos são seus amigos. Você pode se comunicar telepaticamente com eles.

➹ Marionetes [Level 35] - Capacidade de controlar o inimigo como se fossem bonecos de marionete se eles estivessem ingerido alcool. Dura apenas uma rodada e não funciona com monstros mais fortes que o filho de Dionísio.

➹ Imunidade [Level 40] - Você se torna imune a qualquer tipo de veneno ingerido.

➹ Invocação através do vinho [Level 55] - Os filhos de Dionisio podem criar uma enorme serpente através do vinho. Ela dura três rodadas e a perda de energia é total.


Poderes Ativos dos filhos de Dionísio

✦ Olhar Púrpuro [Level 1] - Seus olhos ficam da cor do vinho, deixando você mais habilidoso, rápido e forte.(o aumento de tudo depende do narrador)

✦ Regeneração [Level 1] - Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

✦ Euforia [Level 3] - Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

✦ Clone de Vinho Inicial [Level 3] - O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre outros. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.

✦ Tontura [Level 5] - Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

✦ Ilusionismo Inicial [Level 7] - Você já pode criar ilusões em pessoas e monstros, elas ainda não estão muito fortes.

✦ Clone de vinho Intermediário [Level 9] - Agora você pode criar três clones a partir do vinho mais fortes.

✦Empatia [Level 13]
Ao tocar uma pessoa, pode controlar suas emoções e sentimentos. Pode saciar desejos e pode se deixar mais atraente. [Prazer]

✦ Mister Smile [Level 14] - É um poder que faz o inimigo começar a rir e a sorri sem parar, dura dois turnos e pode usar duas vezes por missão.

✦ Dança das Videiras [Level 17] - Você agora pode criar videiras em volta do adversário, deixando-o bêbado, sem mesmo ter bebido. Dura duas rodadas e gasta bastante energia.

✦Voz [Level 18]
Com suas incríveis habilidades teatrais, você pode imitar a voz ou som de qualquer ser vivo (exceto aqueles que não emitem som). [Teatro]

✦ Atuação de Perigo [Level 23] - Você devido ao Teatro que é uma qualidade de seu Pai, você consegue atuar igual ao seu oponente, você consegue copiar todos os seus movimentos, habilidades e força ( Só não é copiado poderes relativos a elementos / Ilusões / Etc...). Requer metade da energia

✦Leopardos Espectrais [Level 23]
Meus filhos podem invocar leopardos espectrais com 150/150 de HP cada. Deve narrar suas ações. (Três leopardos, no máximo) [Leopardo]

✦ Vinho supremo [Level 26] - Além de ter o total controle do líquido os filhos de Dionísio conseguem petrificar o vinho, construindo barreiras e até mesmo armas.

✦ Videiras do Além [Level 30] - Você consegue fazer com que uma videira aumente seu tamanho para que você consiga entrar dentro dela e aparecer em outro lugar que ela brotar. Requer grande parte da energia.

✦ Caixão de videira [Level 35] - As videiras enrolam-se no inimigo até esmagá-los e sufocá-los. Dura duas rodadas e gasta metade de sua energia.

✦ Figurantes [Level 40]
Um monólogo é bom, mas com outros personagens as peças lhe dão maiores possibilidades. Você pode criar figurantes com a aparência que quiser (inclusive a sua própria), com 140/140 HP cada. (Duas vezes por missão) [Teatro]

✦ Transformação de Água em Vinho [Level 55] - Você consegue agora transformar água em vinho, mas requer uma uva ou um vinho, assim que jogado a uva (ou o vinho) na água ele pode controlar o vinho como os filhos de Poseidon controlam a água (os Filhos de Poseidon não podem controlar o a água que foi transformada em vinho) Gasta metade da energia.

✦ Clone de vinho Supremo [Level 65] - Você pode criar quantos clones a partir do vinho quiser. Estes já estão mais fortes e resistentes.

✦ Atuação de Perigo (Suprema) [Level 70] - Você agora consegue copiar seu oponente em Tudo em seus Poderes, suas habilidades e força. Requer Muita Energia e dura 4 Rodadas.

✦ Uvas Divinas [Level 80] - Você consegue plantar uma videira rapidamente e em 10 segundos a videira cresce e dá 5 Uvas, Cada uma Ingerida recupera 300 de Hp e 200 de Energia. A Videira dura 5 Turnos ( Só pode ser ingerida 1 fruta por turno)

✦ Espirito Felino [Level 90] - Você consegue invocar um espírito felino em você, você sente sua Força, seu Velocidade, Sua Habilidade e Sua Raiva (Ferocidade) Ficar 10x mais forte. Requer metade da energia dura 5 Rodadas.

✦ Transformação de Água em Vinho (Intermediária) [Level 100] - Você consegue agora transformar água em vinho sem usar nada apenas com um toque, a água transformada é em quantidade menor. Requer toda energia.

✦ Videiras à Vontade[Level 120] - Você consegue fazer brotar videiras da terra sem precisar de sementes e consegue controla-las com mais força e as videiras são mais fortes e resistentes . Requer toda Energia.

✦ Invocação Felina [Level 140] - Agora você consegue invocar 10 Leopardos com 500 de HP Cada. Requer toda Energia.

✦Invocação Mênades [Level 150]
Você invoca até dois mênades que lhe protegerão até a morte. Eles possuem 200/200 HP cada. [Vinho/Loucura]

✦ Alcoolismo Fatal [Level 160] - Com esse poder você, em um momento de distração do Oponente você pode ao menos toca-lo que Você poderá injetar Álcool em suas veias, fazendo com que chegue a Nível de Embriaguez, Loucura, Reflexos muito a baixo, Tontura e Por último Morte. Requer toda Energia e só pode ser usado depois de 7 Tópicos de Luta.

✦ Transformação de Água em Vinho (Suprema) [Level 180] - Você consegue agora transformar água em vinho sem usar nada apenas com um toque, a água pode ser transformada na quantidade que quiser, e o procedimento é mais rápido e você tem um controle Igual ou Maior que os Filho de Poseidon sobre a água. Gasta toda energia.

✦ Invocação Suprema [Level 200] - Agora você podem invocar um clone de Dionísio para uma batalha. Use este poder apenas quando for de extrema precisão. Gasta toda sua energia

PODERES ESPECIAIS


❖Colapso de Hemácias
- Os filhos de Dionísio ao injetarem vinho dentro do corpo do inimigo , eles podem controlar o vinho dentro do corpo do oponente fazendo ele se tornar extremamente venenoso , e como ele estará na corrente sanguínea , ele poderá causar colapso nas hemácias e outros , chegando até os orgãos , levando assim o oponente a morte instântanea , após o uso o usuário não poderá se mecher por 1 turno (apenas 1 vez por missão)

❖Paralisia corpórea
- Os filhos de Dionísio podem criar do vinho , um líquido que ao injetado no oponente junto com o vinho pode deixar seu oponente imóvel por 2 turnos
( Gasta 30 de mp)

❖Conjuração
- Os filhos de Dionísio podem criar 2 guepardos de vinho que ficam sob o seu controle por 3 turnos , depois eles voltam a ser vinho
(gasta 40 de mp , apenas uma vez por missão)

Videira Forte-
Em um momento de transe, você fará videiras nascerem descontroladamente, envolvendo completamente o oponente, ou algum objeto não tão grande. (Uma vez por missão) [Videiras]
(-50 MP)


Confusão
Você começa a falar coisas completamente sem sentido. Com isso, seu inimigo fica completamente atordoado. Ele não se defende de nenhum de seus ataques. (Três rodadas) [Teatro]
(-50 MP)


Bafo de Álcool-
Seu inimigo sente sua baforada e desmaia. (Três rodadas, uma vez por missão) [Vinho]
(-45 MP)

Vinho da Cura-
Os vinhos e sucos criados por você quando essa habilidade está ativa possuem o dom de curar. Vocês podem auxiliar os Curandeiros de Apollo utilizando esse dom. (+20HP, aumenta 1HP a cada level) [Vinho] (-40 MP/vez)



Insanidade Máxima-
Você pode deixar um inimigo completamente louco durante um tempo. Ele não pode se defender de nenhum de seus ataques. (Quatro rodadas, uma vez por missão) [Loucura]
(-70 MP)


Presentes de reclamação

*O Tirso médio com videiras entrelaçadas : Além de ser uma arma poderosa para ataque, as videiras ajudam fazendo o melhor vinho de todos, o filho pode tomar a hora que quiser em meio de missões para ganhar HP.*

*O Tirso médio com vinho na ponta : Este vinho é infinto, ao atacar o inimigo você pode ter uma grande chance de embriaga-lo, deixa-lo confuso ou o faze-lo adormecer.*

*O Escudo Ancestral de Videira : Um escudo feito da videira mais grossa do mundo, ele é pesado, resistente para ataques corpo a corpo.*

*O Escudo de videira e Metal : Um escudo resistente a ataques de longe, pois ele é grande, pesado e com uns retoques de metal.*

*A Armadura encalçada : Armadura feita de couro de dragão verde gales, e pedaços de videira ancestral celestial.*

*A Armadura Videira Celestial : Armadura 100% de videira, resistente e inquebrável , nela existem compartilhamentos para guardar poções, vinhos e afins.*
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
Poderes & Habilidades dos filhos de Dionísio  Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Poderes & Habilidades dos filhos de Dionísio  Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Energia:
Poderes & Habilidades dos filhos de Dionísio  Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Poderes & Habilidades dos filhos de Dionísio  Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos