The Percy Jackson Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes & Habilidades para os filhos de Zeus

Ir para baixo

Poderes & Habilidades para os filhos de Zeus Empty Poderes & Habilidades para os filhos de Zeus

Mensagem por Zeus Qua Out 17, 2012 4:53 pm



‘‘
Someday, I'll be your hero





Presentes de Reclamação

Espada Elétrica [Heroíca] (Uma espada ligeiramente longa, que produz raios poderosos)

Aegis [Heroíco] (Uma Miniatura do escudo Aegis)

Armadura De Bronze Celestial [Heroíca] {Completa} {Inquebrável} (Uma malha fina e leve, porém mais resistente que qualquer coisa, pode ser usado embaixo da roupa.)

Presentes Fixos
Adaga dos ventos [Comum] (Uma adaga com o poder de ser controlada em pleno ar.)
Dardos paralisantes x20 [Comum]
Orbe Dos Raios [Heroíco] (Um pequeno orbe, com ele os filhos de Zeus podem falar com seu pai, pedir ajuda e controlar os raios.)

Poderes Ativos

Cura elétrica [Nível 1]
Sob qualquer indício de energia elétrica, haverá a cura instantânea.

Hacker [Nível 2]
Basta tocar em um mecanismo elétrico que você poderá o controlar.

Gravidade [Nível 3]
Você terá um leve controle sobre a gravidade, não muito avançado.

Aerocinese I [Level 03]
Descrição: Manipulando o ar, o usuário pode efetuar diversas ações. Porém, nesse nível poucas coisas se consegue fazer.

Invocação I [Level 05]
Descrição: Invoca uma águia em batalha.

Lâminas de Vento I [Level 07]
Descrição: O usuário dispara uma onda de vento cortante contra o oponente, em alta velocidade. Como o usuário ainda está em um nível baixo, as lâminas podem ser fracas.

Eletrocinese I [Level 10]
Descrição: Adquire controle da energia elétrica. Porém, nesse nível é pouco o controle.

Flash Cegante I [Level 12]
Descrição: Cega o adversário por um minuto.

Corrente Elétrica [Level 13]
Descrição: A eletricidade poderá percorrer pelo seu corpo, dando choques a quem você tocar, e, dando a quem lhe tocar.

Olhos em Fúria [Level 7]
Descrição: Faz com que seus olhos fiquem elétricos e desse modo, o oponente fica paralisado por um turno, se encarado.
• Só se pode usar uma vez por batalha e/ou missão.

Flash Cegante II [Level 15]
Descrição: Cega o adversário por 5 minutos. É relevante dizer que cega todos ao redor.

Vôo [Level 17]
Descrição: Controlando o ar ao seu redor, o filho de Zeus pode voar, mas não por muito tempo.

Invocação II [Level 19]
Descrição: Invoca cinco águia em batalha.

Aerocinese II [Level 21]
Descrição: Manipulando o ar, o usuário pode efetuar diversas ações. Nesse nível, o usuário tem mais controle e facilidade de ataque.

Clima [Level 23]
Descrição: Permite controlar o clima, de forma fraca, aumentando ou diminuindo a temperatura, porém sem muita intensidade.

Lâminas de Vento II [Level 25]
Descrição: O usuário dispara várias ondas de vento cortante contra o oponente, em alta velocidade.

Absorção de Energia [Level 27]
Descrição: O usuário consegue absorver energia de qualquer lugar, exceto raios.

Absorção de Raios [Level 29]
Descrição: O usuário consegue absorver energia de raios. O ataque fica mais eficaz quando a energia absorvida é direcionada para armas.

Aerocinese III [Level 30]
Descrição: O usuário pode controlar o ar com mais destreza e facilidade, podendo levantar objetos pesados como caminhões.

Eletrocinese II [Level 32]
Descrição: Adquire controle da energia elétrica. Agora, você tem mas destreza nos ataques.

Vôo II [Level 34]
Descrição: O usuário pode voar com plenitude e rapidez, podendo efetuar golpes no ar.

Águia Gigante [Level 36]
Descrição: Uma imensa Águia aparece, e lhe obedece. Essa Águia é mais forte e rápida. Uma de suas habilidades é carregar uma pessoa em suas costas.

Eletrocinese II [Level 38]
Descrição: Utilizando o poder dos raios, pode disparar eletricidade contra o oponente. Gasta muita energia.

Clima II [Level 40]
Descrição: Já exercendo mais influência climática, pode fazer a temperatura variar e criar chuvas.

Asas [Level 42]
Descrição: Uma adaptação ao vôo, o usuário desenvolve asas. Aumenta o poder.
• Dura três turnos.
• Apenas pode ser usado uma vez por batalha.

Dardos [Level 44]
Descrição: Atira penas de suas asas como se fossem dardos.
• Necessita que as asas estejam ativadas.

Constructos Elétricos [Level 45]
Descrição: Uma variante da eletrocinese, que consiste na criação de constructos elétricos sólidos, podendo ser animais, objetos, que são manipulados pelo usuário.
• Apenas pode ser usado uma vez por batalha.

Destruição dos Ventos [Level 50]
Descrição: Os ventos estão mais furiosos, capaz de levantar uma pessoa a uma altitude imensa. Várias lâminas também são criadas dentro do ataque, o que rapidamente destrói um monstro.

Modo Elétrico [Level 60]
Descrição: Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.

Eletricidade Corporal [Level 70]
Descrição: Esse poder faz com que sua energia seja moldada ao redor de seu corpo, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A eletricidade demora uma rodada para ficar pronta.

Raio de Zeus [Level 80]
Descrição: O usuário assiste enquanto um imenso raio é disparado, atingindo o oponente com estrago.
• Apenas pode ser usado uma vez por batalha.

Tempestade Elétrica [Level 90]
Descrição: A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.
• Só se pode usar uma vez.
• A técnica demora 2 turnos para ser ativada.

Tempestade [Level 100]
Descrição: O usuário invoca uma tormenta climática, causando ventos excessivos, chuva e deslocamento de objetos do campo, com uma força incrível.
• Dura três turnos.
• Apenas pode ser usado uma vez por batalha.


Poderes Passivos


Level 1 - Controle Inicial da Eletricidade: Meu filho controla um pouco da eletricidade ambiente. Quando em contato com a eletricidade, recupera o HP instantaneamente.

Level 1 - Percepção Elétrica: Meu filho sabe exatamente onde há eletricidade, armas elétricas, ou quando um raio está para cair em um diametro de 100m.

Level 1 - Olhos de Águia: Meus filhos tem uma visão de águia.

Level 3 - Vigor: Meu filho se destaca por sua energia e vigor. Decisivo para dar um último golpe, mesmo cansado e aparentemente acabado, meu filho ainda terá um momento de explosão de energia.

Level 5 - Controle Médio da Eletricidade: Já é capaz de criar pequenas descargas elétricas, e controla a eletricidade um pouco melhor, podendo a conduzir nas armas para deixar os ataques mais fortes.

Level 8 - Olhos eletrizantes: Meus filhos tem olhos muito chamativos e temidos. Se encarados por muito tempo, podem quase paralisar uma pessoa com o medo.

Level 12 - Controle Avançado da Eletricidade: Meu filho controla a Eletricidade em um raio de 30m tão bem quanto suas próprias mãos. Agora pode criar eletricidade suficiente para uma casa apenas com as mãos.

Level 15 - Vigor mortal: Meus filhos tem muito vigor, algo espantoso. Mesmo com vários ferimentos gravíssimos, ainda são capazes de lutar como se não sentissem dor. Mas os danos são normais, se ele estiver com um sangramento, poderá lutar até que morra por falta de sangue no corpo.(Ex.)

Level 20 - Controle Absoluto da Eletricidade: Meus filhos podem ter muita eletricidade no corpo, e a liberar como quiser. Tem eletricidade suficiente para criar uma tempestade forte de 20min para uma cidade grande. Nota: esta eletricidade criada por ele mesmo só pode ser usada uma vez para recuperar o HP.

Level 30 - Teletransporte: Conforme o desejo de meu filho, enquanto corre ele pode se teleportar alguns poucos metros, na forma de raio. Ótimo aumento de velocidade. Ilimitado.

Level 45 - Ressurreição: Usando a eletricidade, meu filho pode ressucitar alguém que tenha morrido recentemente, por morte que não seja causada por ferimentos agravados.

Absorção de raios (Nível 55) - Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá deixá-lo mais forte durante certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato físico com você levarão um choque de alta voltagem.

Fury of ligthinig (Nível 65) - Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido à energia presente no poder.

Convocação de tempestades elétricas (Nível 75) - A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.

Eletric mode (Nível 80) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.

Desfibrilador (Nível 80) - Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. O usuário revivido volta com metade da vida original.

Eletricidade corporal (Nível 80) - Pode impedir a circulação de energia dos neurônios do adversário, causando uma dor de cabeça insuportável, podendo danificar um braço ou uma perna. Limite de uso: 1 vez por luta.

Light surf (Nível 85) - Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).

Águia elétrica (Nível 90) - A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.

Raio mestre (Nível 95) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.

Zeus supremo (Nível 100) - Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha. A energia gasta é praticamente toda.




Agora, Tragam-me o horizonte!








Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
Vida:
Poderes & Habilidades para os filhos de Zeus Left_bar_bleue1000000000/1000000000Poderes & Habilidades para os filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Poderes & Habilidades para os filhos de Zeus Left_bar_bleue10000000000/10000000000Poderes & Habilidades para os filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Arsenal:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002702877268

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos